A misteriosa história de 'Letta' e sua maldição



No mundo do paranormal , às vezes podemos encontrar objectos sobre os quais uma maldição terrível pode pesar, desde um pincel até uma simples boneca de brinquedo.
Uma delas é "Ledda" ou "Letta" , tem dois séculos e é uma das bonecas "mais possuídas" do mundo.
O pesquisador de tópicos sobrenaturais no YouTube "Crypt of Amy" teve um contacto particular com "Letta Me Out".
Foi descoberto sob uma casa abandonada em Wagga Wagga , Nova Gales do Sul, por Kerry Walto n, na segunda metade do século XX.
A boneca foi levada para a casa dos Walton , uma família que começou a viver seu pesadelo e os fez ver que ela podia pesar uma maldição.
Assim, os Walton disseram que encontraram marcas de arranhões no chão da casa, acreditando que a causa de tudo isso era "Letta".
Mas logo outros fatos perturbadores começaram, como se sentir enjoado, fraco e sempre quando o pulso estava próximo, como se esgotasse ou "absorvesse" a energia.
"Letta" é uma boneca em particular, tem um sorriso misterioso e sempre será conhecida como a "boneca amaldiçoada da Austrália" .
Amy, a pesquisadora, disse a respeito: “O único [espírito] que habita Letta Me Out é, na verdade, considerado um desses bons espíritos. Além disso, muitas pessoas realmente acreditam que segurar ou tocar em Letta Me Out pode trazer boa sorte. ”
Sorrindo, ele continuou: "Não tenho certeza se acho que Letta é boa sorte, não sou realmente supersticioso , mas se alguém me disser que tocar em algo é boa sorte, eu o farei".
"Conhecer Letta foi realmente uma experiência muito positiva, e muitos outros ficaram muito animados em conhecê-la também."
“A única coisa que chamou minha atenção foi que Letta tem um cabelo muito bonito. É brilhante e macio, provavelmente porque é cabelo humano real ”, concluiu.
"Letta" e sua maldição , onde alguns acreditam que são apenas superstições simples e outros que é uma dura realidade.

0 Comentários