O apego espiritual é conhecido por médiuns e médiuns há muito tempo, mas agora muitas pessoas sofrem diariamente. Basicamente, ocorre quando uma pessoa viva tem a energia ou o espírito de um fantasma / entidade ligado a ela. Muitos são parasitas , alguns negativos, mas outros, em muito poucos casos, são benignos. Também houve casos em que espíritos se apegaram a pessoas que lhes ofereciam um talento que não possuíam , como compor música , pintar, desenhar, escrever poesia etc. No entanto, na maioria dos casos, os anexos variam de temporários e desagradáveis a longo prazo e assustadores. Eles também podem afectar o nível de saúde.
Por que o apego espiritual acontece?
Pode haver muitas razões pelas quais ocorre um apego espiritual, mas as mais comuns são as seguintes:
Muitos espíritos se juntam às pessoas simplesmente porque encontram paz ao reviver alguns dos aspectos físicos da vida . Outros estão confusos, não percebem que estão mortos e querem se aproximar de uma pessoa viva. Nesse caso, eles geralmente tentam entrar em contacto com os vivos para pedir ajuda. Esses apegos podem ser deliberados ou acontecer sem que o espírito perceba o que está fazendo. Nesses casos, os espíritos geralmente não têm intenção de causar danos às pessoas que estão apegadas.
Outros espíritos e entidades buscam deliberadamente a energia das pessoas vivas . Eles são conhecidos por muitos nomes e basicamente se alimentam da energia emitida pelas pessoas no mundo físico. Para os espíritos fazerem isso, a maneira mais fácil é pegar os enormes recursos de uma pessoa e drenar sua energia, como um parasita. Além disso, o tipo de espírito mais comum é geralmente negativo. Eles não apenas querem energia, mas também gostam de causar danos ao hospedeiro e às pessoas ao seu redor.
Quem está mais em risco?
Há pessoas que parecem estar em maior risco do que outras. É pouco provável que médiuns ou médiuns experientes sejam afectados pelo apego espiritual. No entanto, muitas pessoas psíquicas sem saberem disso podem estar em risco por vários motivos . Em primeiro lugar, eles podem ter canais psíquicos permanentemente abertos sem o conhecimento de como fechá-los ou de como se proteger.
Também existem crianças psíquicas , que não estão realmente conscientes de sua capacidade. Novamente, é provável que eles tenham canais abertos que possam fazer o espírito entrar. Fãs de actividades ocultas ou espirituais são pessoas que não têm grande conhecimento em áreas esotéricas ou espirituais. Eles costumam praticar "jogos" esotéricos, como o tabuleiro ouija , podendo abrir uma "porta" que eles não podem fechar. A principal razão pela qual eles estão em risco se deve novamente à falta de conhecimento, orientação e experiência, bem como a falta de uso de alguma forma de protecção. Por alguma razão, o conselho ouija, em particular, pode abrir o acesso aos espíritos e demónios mais perigosos.
Pessoas com certos vícios correm alto risco de apego espiritual. Drogas e consumo excessivo de álcool não apenas diminuem a aura natural do corpo, como também causam "lacunas" em nosso escudo protector e na própria psique.
Tipos de espíritos ou entidades que podem se unir a uma pessoa
Parece que, embora os espíritos das pessoas falecidas sejam as principais causas de apego, eles não são a única entidade que pode fazer isso.
Espíritos da Terra: Basicamente, esses são espíritos humanos presos ou escolheram permanecer próximos da dimensão física; As razões pelas quais alguns permanecem são numerosas. Muitos são pessoas traumatizadas e angustiadas. Outros são maus e optam por permanecer no plano terrestre, aparentemente aproveitando os danos e o medo que causam.
Entidades não humanas: energias espirituais que não foram incorporadas no reino físico. Alguns parecem ser benignos. Muitos são estranhos e estranhos, mas não necessariamente negativos. As formas mais comuns ou nomes frequentes dados a entidades não humanas são 'sombras', 'pessoas sombrias' e 'demónios'.
Elementais : Esses seres espirituais são frequentemente confundidos com outras entidades. Basicamente, um elementar é um ser espiritual que pertence a um dos quatro elementos conhecidos: fogo, ar, água ou terra. Enquanto os seres humanos são complicados, os elementais são muito mais simplistas. Nem são uma forma espiritual como a de um humano na próxima vida. Seu estado natural está em espírito. Infelizmente, os elementais são frequentemente atraídos pelos campos de energia humana.. Em sua forma original, os elementais certamente não são maus. No entanto, eles são frequentemente invocados em práticas ocultas negativas, onde são usados, abusados e depois distorcidos e distorcidos. Além disso, em lugares onde as pessoas cometeram extrema violência, abuso e maus pensamentos, os elementais que absorvem essas energias sem perceberem podem, sem culpa, tornar-se demoníacos.
Os sinais do apego espiritual
Existem vários níveis de apego espiritual que uma pessoa pode experimentar. Aqui estão alguns dos sintomas:
Atracção: É aqui que o espírito ou entidade realmente não se uniu a uma pessoa, mas está próximo. As pessoas relataram um forte sentimento de não estarem sozinhas, sendo seguidas e observadas por uma presença invisível. Este nível também pode produzir fenómenos paranormais, como golpes, vozes e outros ruídos.
Opressão: Este estágio é alcançado quando a pessoa experimenta tudo o que foi dito acima, mas em um grau muito maior e frequentemente durante o dia e a noite.
Etapa final: actividade paranormal, como ruídos, vozes, objectos em movimento, presenças, sombras e vozes sem corpo. Todos esses fenómenos são acompanhados por pesadelos frequentes e muito perturbadores. No nível físico, a pessoa pode sentir fadiga e dor nas articulações.
Como se proteger do apego espiritual
Como sempre comentamos, antes de considerar se você tem apego espiritual, você deve excluir qualquer problema de saudação. Uma vez descartada, a melhor maneira de iniciar a proteção é de boa saúde. Um corpo saudável e uma mente saudável e equilibrada são os alicerces sólidos a partir dos quais a defesa começa. A razão é que os espíritos negativos têm uma baixa taxa de vibração , mas a energia positiva vibra muito mais. Se sua vibração sofre devido a problemas de saúde, estresse, vícios, etc., o tipo de energia que você atrairá serão entidades de baixa vibração. Existem centenas de técnicas de meditação e protecção que podem ser aprendidas e usadas para oferecer segurança adicional.
Você também pode se proteger com limpezas de energia, amuletos e talismãs. A maioria das boas técnicas de Protecção possui procedimentos de conexão com a mãe terra. A principal coisa a lembrar sobre qualquer tipo de técnica é tentar algumas e continuar com a que funciona melhor para você. Isso também lhe dará um melhor nível de Protecção, em vez de um que não se adapte à sua personalidade e crenças. Você também deve saber que, além de ser saudável e equilibrada, uma das melhores maneiras de se proteger é usar o bom senso.
A ponta do icebergue paranormal
O paranormal é um vasto deserto do impossível que se torna nossa realidade. Conhecemos apenas uma pequena parte das muitas incógnitas que existem. O apego espiritual é um perigo bem conhecido, mas é apenas a ponta do icebergue paranormal. Não devemos subestimar o que não sabemos nem o que não podemos ver.
Você já teve experiências com apego espiritual? Sinta-se livre para comentar abaixo.
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...