Reptilianos na ONU ??

 

Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação do inferno?

Em um vídeo que poderia até ter um tom engraçado, mas é triste. Um Reptiliano entra no prédio da Assembleia Geral da ONU, em Nova York e assusta a todos. Mas a parte mais horripilante de seu discurso é quando o dinossauro revela que, ao contrário desses animais extintos, nós estamos financiando o fim de nossa existência.

“Escutem todos: eu sei uma coisa ou outra sobre extinção, e deixe-me dizer a vocês… e vocês meio que acham que isso é o óbvio: ser extinto é uma coisa ruim. E levar vocês próprios à extinção? Em 70 milhões de anos, essa é a coisa mais ridícula que eu já ouvi. "Pelo menos nós tivemos um asteroide". Qual é a desculpa de vocês?”, pergunta o dinossauro com a voz de Jack Black.

“Imaginem se durante milhões de anos tivéssemos subsidiado meteoros gigantes? É o que vocês estão fazendo agora!”, ironiza o gigante.

Meus amigos eles já não escondem nada e o que o reptil, agora substituindo Greta, fala é nada mais nada menos que a vacinação ... mantenha sua atenção e olhos abertos para esta elite globalista que hoje tenta nos calar e fazer de nós idiotas e ignorantes. 

0 Comentários