Uma mulher fotografa o fantasma de sua falecida irmã atrás dela

mulher fantasma sua irmã morta 850x491 - Uma mulher fotografa o fantasma de sua irmã morta atrás dela

comunicação após a morte é o termo clínico para uma visita de um ente querido morreu . Uma em cada três pessoas tem esse tipo de experiência e 75% ocorrem no ano seguinte à morte do ente querido. A comunicação após a morte assume uma ampla gama de formas. Para algumas pessoas, é simplesmente a sensação de que o ente querido está presente. Outras pessoas podem ver, ouvir, cheirar ou ter uma sensação física relacionada ao falecido. Por exemplo, há quem relate a sensação do marido falecido na cama. Outros podem ter sonhos nos quais o ente querido aparece.
No entanto, quase todo mundo concorda que a comunicação após a morte traz "amor, alegria e paz" . De fato, alguns dos benefícios adicionais dessa comunicação espiritual são "o desapego" de toda culpa e raiva. Mas, além desses sentimentos, há quem afirma ter tido encontros visuais. A maioria pode considerá-las alucinações, mas esse é um meio de comunicação para os entes queridos já falecidos. Especialistas na área dizem que isso ocorre porque os espíritos estão tentando entrar em contacto com aqueles que ainda estão vivos. E o que aconteceria se esse contacto visual fosse imortalizado em uma foto? Bem, foi o que aconteceu com uma mãe que ficou "atordoada" depois de verificar que a aparência fantasmagórica era a de sua irmã morta.
O fantasma da irmã morta
Kelly Green, 25 anos, viu a figura "assustadora" atrás dela enquanto conversava sozinha em casa em Barnsley, em South Yorkshire, Inglaterra. O amigo de sua mãe lhe enviou uma foto mostrando uma presença fantasmagórica por trás do ombro direito . Surpresa Kelly está convencida de que ela poderia ser o fantasma de sua irmã morta. A imagem mostra uma mulher com longos cabelos loiros, obscurecendo parcialmente o rosto. Kelly conversou com o pai Derek sobre a suposta visita fantasmagórica, que sugeriu que poderia ser sua irmã abortada, Jessica, que morreu dois anos antes de ela nascer.
" Fiquei atordoado ", disse Kelly. “Não tenho medo disso, por enquanto, mas estava com medo naquele momento. Eu estava no Snapchat com meus amigos e não havia mais ninguém quando tirei essa foto na minha sala de estar. »
irmã morta fantasma - Uma mulher fotografa o fantasma de sua irmã morta atrás dela
Sua irmã está morta?
" Eu não sabia da figura até que meu amigo a enviou, marcada com um círculo", continuou Kelly. “Fiquei surpresa quando me aproximei dela. Minha mãe e minha família estão maravilhadas. Meu pai me disse que poderia ser sua filha, que morreu de aborto. Eles perderam um bebê antes de eu nascer e a chamaram de Jessica. Ele está orgulhoso e feliz em ver a figura. ”
Kelly reconhece que a aparência parece estar olhando para ela e sua filha , Scarlett-Rose.
"Pode ser a irmã que ela nunca conheceu", explicou a jovem mãe. “É assustador pensar que o fantasma se parece com a minha filha. De certa forma, é como a tia dele. Meu pai pensa que é minha irmã, mas sem ele entrar em contacto, não sabemos.
Kelly faz parte de um grupo paranormal em Yorkshire, junto com seu pai Derek e sua mãe Stephanie. A organização sem fins lucrativos realiza pesquisas no noroeste da Inglaterra, concentrando-se particularmente em Yorkshire e Manchester. No entanto, nem todo mundo acredita que é sua irmã morta cuidando de sua família.
Alguns disseram que acreditavam que a figura fantasmagórica era uma garota do século XVIII e apontaram suas roupas a partir daquele momento.
"Ele estava conversando com alguém na página da nossa equipe do Canadá e disse que tentou 'movê-la', mas aparentemente essa garota tem problemas pendentes na área ", acrescentou Kelly. “Foi bem assustador. Basicamente, o menino disse que a menina tem por volta de 1700 ou 1800, dependendo do cabelo e do que está vestindo. Não sei por que está lá.
Kelly disse que, quando ele conversou com sua mãe sobre a imagem estranha, ele perguntou que tipo de entidade vive em sua propriedade.
“Nossa equipe paranormal procura obter o mesmo que as outras pessoas: saber se os fantasmas realmente existem após a vida. Não mudei nem toquei nada em minha propriedade ou nada quebrado. Se chegar a hora, terei meu pai e o resto da equipe investigando ”, concluiu Kelly.
mulher morta fantasma - Uma mulher fotografa o fantasma de sua irmã morta atrás dela
Este é um exemplo claro de como os grupos de pesquisa paranormais se concentram apenas em encontrar evidências da existência de um fantasma. Mas a realidade é outra completamente diferente: a vida além da morte existe e os espíritos são os únicos que decidem entrar em contacto conosco . No que diz respeito à imagem, é mais do que claro que não é a irmã ainda não nascida de Kelly, uma vez que o tempo não existe no reino espiritual.
No entanto, se essa entidade decidiu aparecer fisicamente, o motivo deve ser encontrado. Você pode ter uma mensagem para enviar ou pode avisá-lo de algo. Embora exista a possibilidade de ser algum tipo de entidade maliciosa . Mais do que investigar, talvez eles devam realizar uma limpeza energética.
O que você acha da foto? Isso mostra um fantasma?

0 Comentários