Fenómenos estranhos no Canal del Bajo Guadalquivir, o 'Canal de los Presos'



Há lugares marcados por tragédias e lugares onde, sem saber como, um dia são despertadas forças que não podemos imaginar ou explicar.
Um desses lugares fica nas proximidades de Sevilha, no bairro de Montequinto , um lugar onde um jovem casal vivia um fenómeno tão perturbador quanto inexplicável.Foi o nosso comunicador que nos pediu informações sobre o local e explicou o que aconteceu com eles: “eu e meu namorado fomos a este local (que não podemos fornecer mais informações) que é a cessado por uma pequena estrada e veja perfeitamente se os carros estão chegando ou não; É um campo relativamente grande, sem casas, sem carros ... Desde que cheguei naquele dia, senti um grande desconforto, como se alguém estivesse nos observando, mas posso garantir que não havia ninguém fisicamente presente, porque olhei várias vezes (sem dizer a ele) nada para ele, porque pensei que seriam minhas coisas) e com a luz do carro você podia ver tudo perfeitamente ”.
Com a estranha sensação de estar acompanhados, eles continuaram no local: “Ficamos lá por aproximadamente três quartos de hora e nos primeiros vinte minutos começaram a acontecer coisas que nunca haviam acontecido. Estávamos atrás e meu namorado viu uma sombra passar atrás do carro, exactamente onde estávamos, à esquerda. Ele cobriu as luzes que podiam ser vistas à distância, era algo grande, como se uma pessoa tivesse acabado de passar atrás do carro. Ele saiu para ver se havia alguém, mas lá, como eu disse antes, não havia absolutamente ninguém. A sensação de desconforto se tornou ainda maior e, de repente, a temperatura caiu de forma brutal. Eu estava com muito medo, só queria ir embora, mas meu namorado não deu mais importância e continuamos por mais um tempo. Depois de dez minutos, ele novamente viu exactamente a mesma sombra passar para o outro lado, para a direita. exactamente onde antes, como se fosse uma pessoa; Ele saiu de novo e de novo ... nada.
Com pulsações e nervos muito rápidos Nossa testemunha nos diz: “Eu não conseguia nem falar naquele momento, então decidimos sair, porque senti que alguém ou algo estava nos dizendo para sair, então pegamos a estrada e saímos. Quando estávamos em um lugar com luz, onde eu não me sentia mais observada ou desconfortável, disse-lhe que me sentia estranha desde o início em que chegamos, que não queria mais voltar para lá. Nós não voltamos. Além disso, quando chegamos em casa, ficamos conversando no carro por um tempo, e ele começou a emitir ruídos estranhos, pensávamos que eram os amortecedores, mas pareciam mesmo sem a gente se mexer e a luz do rádio piscava quando se mexia. No dia seguinte, o carro estava perfeito, esse barulho não soou nem piscou.
Na área em que isso ocorreu, eles relataram, em ocasiões passadas, fenómenos igualmente inexplicáveis; Está emoldurado nas proximidades do  canal inferior de Guadalquivir , várias pessoas afogadas morreram lá e em 2008 um grupo de amigos fez uma sessão de ouija "para sair e assustar amigos", que teve consequências muito estranhas quando alguém dos participantes se convulsionaram e começaram a "falar estranhamente, com uma voz diferente, perder a vista e dizer que ele iria nos matar", depois desse evento o local parece ter sido 'activado' e agora gera situações tão extremas quanto a Nossa protagonista morava com o namorado.
O “Canal de los Presos” foi realizado pelos prisioneiros empregados nos campos de trabalho forçado organizados pelo regime de Franco na Espanha , morte, dor e sangue, tudo está relacionado.

0 Comentários