Medo na 'Casa das Crianças'



Existe um lugar especial em Sevilha, onde ocorrem todos os tipos de eventos inexplicáveis, está localizado na área de Bellavista e no interior está o mistério.
Ao enfrentar uma investigação paranormal, você sempre tenta ser objectivo e asséptico, deixando de lado tudo o que é critério pessoal ou tendendo à subjectividade.
Quero contar sobre uma experiência pessoal que aconteceu dentro dela. Durante uma sessão de psicofonia, a transncomunicação instrumental , às 23 horas, começou a pedir para motivar as respostas psicofônicas . Em um ponto, foi dito: "Você é o homem que morreu neste site?" E a resposta não era esperada por todos os presentes. uma voz forte e perceptível, sem um dispositivo que respondesse, de uma maneira infantil, um "Noooooo" retumbante.
Então ele perguntou: “ O que você quer que façamos? "E a resposta, novamente audível, foi:" Saia ". Os presentes começaram a se mexer e dizer: "Deve haver crianças do lado de fora brincando", mas ... Às 23h. de um sábado?
A última pergunta foi: "Você quer que a gente saia?" E a resposta foi categórica: "Sim".
Em vista de tudo isso, fui pessoalmente ver se não era um brincalhão, mas lá fora não havia ninguém ou tinha sido capaz de esconder ou fugir de estar lá brincando, mas essas vozes eram tão perceptíveis que todos os ouvimos ... As vozes de ninguém? Parafonias? inexplicável, pelo menos, o que acontece nesta "Casa das Crianças".

0 Comentários