Hoje os super-heróis estão por toda parte: programas de televisão, filmes, jogos. Existem até versões de super-heróis baseados em brinquedos, resultando em uma tempestade de marketing perfeita. Mas, embora esses heróis fictícios pareçam incríveis, existem realmente super poderes reais entre os seres humanos comuns. Esses poderes são raros, mas podem ser explorados por suas habilidades incríveis. Primeiro, deve ficar claro que ser mutante não significa ter garras retráteis ou a capacidade de controlar o clima. De fato, esses pequenos erros genéticos geralmente levam a mudanças que às vezes são invisíveis.
Mutações são os meios pelos quais a natureza adiciona novas variantes ao conjunto genético. Se essas características são benéficas, elas são transmitidas de geração em geração até se tornarem uma parte normal da reserva genética de uma espécie. Além disso, sem mutações, a evolução não seria possível: as espécies nunca poderiam obter novas habilidades ou atributos. Os cientistas acreditam que toda vez que o genoma humano se duplica, há cerca de 100 novas mutações. Eles são bastante comuns e geralmente insignificantes. No entanto, seria razoável que, no panteão das mutações humanas, alguns pudessem ter habilidades sobre-humanas extraordinárias. Talvez você seja um desses "mutantes"e tenha uma "super potência", para que agora você possa se apresentar a uma oferta de emprego para o governo britânico. Embora avisemos que há uma forte concorrência: o psíquico Uri Geller se apresentou.
"Erros raros" para Downing Street
Dominic Cummings, um dos principais conselheiros do primeiro-ministro, solicitou na semana passada, em uma estranha oferta de emprego postada em seu blog, que “esquisitos talentosos” sejam submetidos para concorrer a trabalho no nº 10 de Downing Street, a residência oficial do Primeiro Ministro do Reino Unido.
E parece que um dos primeiros a aparecer foi o renomado psíquico Uri Geller . O ilusionista Israel afirma ter poderes psíquicos concedidos por alienígenas, e reconheceu ter solicitado formalmente um emprego ao governo Johnson, argumentando que suas capacidades seriam uma vantagem para o governo britânico . Segundo o The Daily Telegraph , a carta apresentada por Geller diz que sua carreira no entretenimento foi uma "cobertura perfeita" para seus serviços de espionagem para a CIA e o FBI.
Um documentário da BBC em 2013 revelou que Geller trabalhava como "espião psíquico" para a CIA, foi recrutado pelo Mossad e era um "agente secreto oficial" no México. Além disso, em seu currículo, ele menciona um incidente que também apareceu no documentário, no qual Geller apagou com sua mente os disquetes que os agentes da KGB estavam levando para Moscou.
"Uri é 100% sério em assumir um papel no governo", disse uma fonte próxima ao médium. “Ele reconhece que seu pedido pode ser um dos mais incomuns recebidos por Dominic Cummings, mas ele espera ver o valor potencial de ter Uri a bordo. Ele está particularmente interessado em usar seus poderes para enfrentar as crescentes tensões no Oriente Médio. ”
No entanto, não é a primeira vez que Geller se envolve diretamente na política britânica. Como já publicamos no MEP, o médium israelense afirmou ter ajudado Theresa May a se tornar primeira-ministra usando o poder de sua mente. Ele então declarou seu plano para impedir que May conseguisse o Brexit. Em uma carta aberta ao primeiro-ministro, Geller disse que se sentiu "psíquico e muito fortemente" que a maioria dos britânicos era anti-Brexit e prometeu interromper o processo "telepaticamente".
Geller, que actualmente está em Israel, morava em Sonning, Inglaterra, perto da casa de Theresa May. Ele também disse que usaria sua capacidade para impedir Jeremy Corbyn de chegar ao poder , e parece que ele conseguiu desde que o político britânico anunciou sua renúncia em 13 de Dezembro de 2019 após ser eleito nas primárias.
Como você viu, há muita concorrência para se apresentar a essa curiosa oferta de emprego, por assim dizer. Mas se você tem alguma superpotência ou algo semelhante, pode se apresentar. Embora eles não tenham divulgado o salário, temos certeza de que será realmente interessante.
O que você acha desta oferta de emprego para o governo britânico?
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...