Falsos Profetas

Resultado de imagem para falsos profetasResultado de imagem para pamfelto de professoar bambo
Lembro-me bem dos dias de ontem em que haviam por todo lado panfletos desses, fora a porcaria que era o intento de trapacear, as pessoas com o famoso voodoo  ou Astro-tarologia do capeta...

Hoje ao fim de anos de estudos auto didácticos em Ocultismo e Esoterismo, encontro-me falado simplesmente o que mais me chateia, o facto de se meter tudo dentro de um saco e sair uma salganhada merdosa...

Hoje os "mestres" intencionados/ despertos vestem pele de cordeiro contado historias fabulosas e dando workshops, nos mais variados temas  sem nunca terem investigado direito ou mesmo ter posto os pés nos locais para fazer as afirmações que fazem...
Depois revelam-se ainda mais merdosos quando aparecem no seu perfil de FaceBook vestindo o seu filho de sexo masculino de menina, falando sobre crianças como se fossem sabe la Deus o quê...
Resultado de imagem para menino vestido de menina eslsa
Tenho um nojo de pessoas deste calibre, passam a vida a enganar meio mundo e tem medo de fantasmas ou mesmo de poltergeist ou nunca viram 1 na vida.... ahahahhaha!!!
Enfim... eu não vou dar workshop de nada, já chega aqui o blog, conhecimento no se adquire de drogas ou de viagem psicológicas induzidas a estados alterados de consciência física.
Mas sim, correndo atrás estudando pessoas que viveram e tiveram experiências, perguntando frequentemente, as 3 perguntas principais...
1*quem quer que eu saiba isto?
2*é verdade e comprovado? onde?
3* e porque é que quer que eu saiba ?

Se você apoia este tipo de monstruosidade, você é igualmente um ignorante e monstro igualmente a esses pais... e peço desapareça do meu blog. Quanto a mim vou continuar a não compactuar com este tipo de coisas e ficar quieto.
Estes pais não sabem o quanto essa criança vai sofrer na escola, pois crianças são implacáveis ...bah merda de pais e merda de aldrabões, egoístas sem escrúpulos são os adjectivos mais adequados.

0 Comentários