Redução Mundial

O que antes poderia ser um desafio para os jovens de hoje, não é mais...
A convivência para a elite mundial está aí, e eu vou falar disso, principalmente com a 4ª revolução  tecnológica á porta.

Corona Virus- veio para uma redução em massa da população mundial e a questão de como seria o futuro dos jovens hoje é respondida da forma mais atroz e incivilizada de sempre. 
Covid19 - que afecta na maioria, a população envelhecida da nossa era e quase "não toca nos jovens e crianças". Mas na verdade podem ser portadores até 15dias, e agora que ficam de quarentena podem passar aos seus avós a doença...Lembrando que os idosos não dão lucros para a economia do sistema e sim prejuízo. (Avós cuidados com seus netinhos, ok? Vocês são o objectivo da Elite Mundial)

As crianças e os bebês estão fora do grupo de risco, mas aqueles que forem infectados pelo novo coronavírus podem transmitir o vírus, ainda que apresentem sintomas leves que lembram os de um resfriado tradicional. Em uma pesquisa publicada na revista Nature Medicine, pesquisadores chineses indicam que as pessoas mais novas podem causar, sem querer, uma maior disseminação do covid-19.

https://exame.abril.com.br/ciencia/mesmo-com-sintomas-leves-criancas-ainda-podem-transmitir-covid-19/

Angela Merkel, disse nesta quarta-feira que cerca de 60 milhões de pessoas, o equivalente a 70% da população do país, será infectada... Esta falou com uma certeza inabalável e acrescentou  - que as as pessoas mostrassem solidariedade com os idosos, aqueles que têm maior probabilidade de falecer... (resumindo despeçam-se deles ) 


Lembrando que: A Alemanha é o sétimo país com mais infecções, atrás de China, Itália, Irão, Coreia do Sul, Espanha e França, e à frente dos Estados Unidos.


O relatório da ONU

A população mundial está ficando mais velha, com o grupo etário de 65 anos para cima crescendo no ritmo mais rápido e irreversível 

Até 2050, uma em cada seis pessoas no mundo terá mais de 65 anos (16%) — um aumento na comparação com a taxa de uma em cada 11 (9%) em 2019. As regiões em que a parcela da população com 65 anos ou mais deve dobrar entre 2019 e 2050 incluem o Norte da África e o Oeste da Ásia, o Centro e o Sul da Ásia, o Leste e o Sudeste da Ásia e a América Latina e Caribe. Até 2050, uma em cada quatro pessoas vivendo na Europa e América do Norte poderá ter 65 anos ou mais. Em 2018, pela primeira vez na história, as pessoas com 65 anos ou mais superaram numericamente, em nível global, as crianças com menos de cinco anos. Estima-se que o número de pessoas com 80 anos ou mais triplique, passando de 143 milhões em 2019 para 426 milhões em 2050.

https://nacoesunidas.org/acao/pessoas-idosas/


Temos sido avisados/gosados
Lembra-se de no passado o nosso Blog falar dos Caixões da FEMA e ainda da menina Greta com seu discurso nada amigável, visivelmente controlada como uma marioneta ela referiu que estávamos á beira de uma extinção em massa?




Da Teoria da Conspiração á Realidade

O que muitos, diriam ser teoria de conspiração, torna-se real e cada vez mais nota-se que toda a verdade, tem sido escarrapachada, em nossas caras, como que, um gozo dessa Elite desumana quisesse nos mostrar o quanto brincam com Gado; a humanidade para eles não são nada...  pessoas com 80 ou mais anos, deixados para trás pior que animais, realmente querem eliminar a população idosa. A pergunta agora fica ecoando na minha cabeça, quantos vão matar em Portugal?

Vítimas de coronavírus na Itália terão acesso negado a tratamento intensivo caso tenham 80 anos ou mais ou sejam vítimas de graves problemas de saúde com necessidade de leito de UTI. É o que propõe um documento preparado por uma unidade de gerenciamento de crises em Turim, ao qual o jornal The Telegraph afirma ter tido acesso. Alguns pacientes que não receberem tratamento intensivo serão deixados para morrer, temem os médicos.

https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2020/03/17/interna_internacional,1129623/coronavirus-na-italia-vitimas-acima-de-80-anos-serao-deixadas-morrer.shtml

Itália com excesso de corpos e cadáveres, ficam em casa até 24h 




0 Comentários