A casa real de Conjuring será transmitida ao vivo por uma semana


O que pode ser senão sofrer de claustrofobia durante um confinamento obrigatório para uma pandemia global ? Bem, ter que morar em uma casa mal assombrada . Por exemplo, imagine por um momento como seria em que circunstâncias trágicas a família Perron estaria vivendo hoje em sua casa de campo em Harrisville, Rhode Island, Estados Unidos. Caso você não se lembre, o popular filme The Conjuring(Warren File, na Espanha) lida com os eventos perturbadores que ocorreram entre os membros da família Perron, um casal e suas cinco filhas, na década de 1970. Diz-se que a casa foi habitada por vários espíritos, alguns dos quais eles podem ser perigosos ou violentos. Mas a pior entidade foi uma bruxa do século XIX chamada Bathsheba Sherman, levando os demonologistas Ed e Lorraine Warren a investigar o caso.
Infelizmente, após uma sessão de espíritos , os Warrens foram expulsos da propriedade. Os Perrons foram forçados a suportar a presença malévola das entidades por anos. Você pode imaginar viver uma experiência semelhante durante a quarentena? Bem, agora você terá a oportunidade de experimentar.
A casa ao vivo
The Dark Zone , uma nova comunidade online especializada em paranormal, quer morar na casa real do filme The Conjuring por uma semana inteira . A transmissão chamada "The House Live" será transmitida gratuitamente na sexta-feira, 8 de maio e, posteriormente, por assinatura, continuará no sábado, 9 de maio, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
"O mundo está fechado e a família que mora na casa que inspirou The Conjuring", lê a descrição do evento ao vivo. "Veja como a família Heinzen mostra a eles como eles vivem entre os espíritos enquanto resistem a essa pandemia global".

A Casa documenta o quotidiano de Corey e Jennifer Heinzen, os actuais habitantes da casa de Harrisville, Rhode Island. Os Heinzens, que são investigadores paranormais, se mudaram para a casa há pouco mais de um ano. Eles alegam que a actividade paranormal aumentou após a mudança . Em 2019, o Heinzens relatou passar por passos, inchaços e luzes piscantes nos quartos. Antes da Heinzens comprar a propriedade, a ex-proprietária Norma Sutcliffe processou a Warner Bros. em 2015, depois que o filme fez da casa uma atracção turística.
Mas a transmissão ao vivo não será apenas em casa, também podemos ver as Heinzens conversando com Andrea Perron , uma das filhas que testemunharam o impossível, além de outros especialistas na área. De acordo com o site da The Dark Zone, também poderemos ver como os actuais inquilinos investigam, praticam o espiritismo e as sessões de Ouija . A casa em si será equipada com várias cameras para que os assinantes tenham uma experiência inesquecível e interactiva dentro da casa real.
"Quando uma actividade paranormal ocorre, você a vê ao vivo", diz The Dark Zone.
A transmissão será uma oportunidade única de interagir com a família Heinzen em tempo real e actuar como "caçadores de fantasmas" virtuais. Além disso, enquanto a transmissão ao vivo for transmitida, os usuários poderão informar a família sobre qualquer actividade estranha que eles virem directamente na casa. Para os interessados, a assinatura de 24 horas custa US $ 4,99 e a semana inteira custa US $ 19,99. Parte dos recursos será doada a instituições de caridade relacionadas ao COVID-19 .
The Conjuring Royal House - O Conjuring Royal House transmitirá ao vivo por uma semana
Sem dúvida, esta é uma oportunidade única de entrar em uma verdadeira e famosa casa mal-assombrada que já faz parte da história do paranormal. Podemos descobrir que não há habitantes sobrenaturais na propriedade.
Norma Sutcliffe, proprietária até 2019, morou na casa por 20 anos sem incidentes demoníacos . Ele disse à mídia que o único "inferno vivo" que ele experimentou não foi por fantasmas, mas pela onda de intrusos que destruíram sua casa após a estreia do filme The Conjuring. No entanto, a família Heinzen relatou vários eventos inexplicáveis. Teremos que ver a transmissão ao vivo para saber a verdade.
Você se atreve a seguir a casa The Conjuring ao vivo?

0 Comentários