'Noiva fantasma vista em uma construção'

Uma empresa de segurança em Birmingham ficou chocada quando alegou que a CCTV pegou uma mulher de branco assustadoramente cortando um canteiro de obras no centro da cidade na calada da noite...



O chefe de uma empresa de segurança disse que ficou "petrificado" depois de alegar ter visto uma mulher "fantasma" em um vestido branco perseguindo um canteiro de obras.

Uma fotografia da suposta aparição fantasmagórica no local de construção de Birmingham deixou muitos coçando a cabeça sobre se é genuíno ou uma farsa.

A imagem assustadora confundiu os chefes de segurança no local na Sherborne Street depois que o 'movimento' acionou câmeras de movimento nas primeiras horas da terça-feira, 18 de agosto.

A visão teria sido detectada pelo CCTV na calada da noite - mas quando a segurança realizou uma patrulha completa na área, minutos depois, eles encontraram tudo limpo.

O chefe da segurança do local disse que teve dificuldade para voltar a dormir, pois ficou assustado com a aparição da mulher, que parece estar usando um vestido e carregando um objeto enquanto caminha pelo local, no centro da cidade.

O pessoal de segurança foi alertado depois que uma camera com sensor de movimento detectou movimento e capturou a imagem sinistra, relata o Birmingham Live.

Adam Lees, diretor administrativo da Limitless Security, disse: "Fornecemos segurança para o canteiro de obras na Sherborne Street, no centro da cidade de Birmingham.

“Na madrugada de terça-feira, recebemos um alerta informando que uma câmera com sensor de movimento detectou movimento no local.

As imagens chegam ao meu laptop, então eu verifiquei e vi aquela imagem. Notifiquei a segurança no local imediatamente, que fez uma patrulha completa, mas não encontrei nada.

"É incrivelmente estranho. Não tenho ideia do que poderia ter sido, mas não dormi o resto da noite."

O alerta foi disparado às 1h53 de 18 de agosto.

Três minutos depois, a segurança no local respondeu e fez uma patrulha completa, encontrando o local limpo.

Lees disse: "Eles saíram imediatamente, em poucos minutos e não havia sinal de ninguém lá ou de alguém que já esteve lá - foi realmente bizarro.

"Não tenho ideia do que poderia ter sido, mas não dormi o resto da noite e isso me deu arrepios com certeza.

“Eu nunca acreditei em fantasmas, mas não posso explicar isso. As pessoas têm dito isso, mas posso garantir que é 100 por cento genuíno.

"Eu gostaria que não fosse, já que corretamente me deu arrepios. Eu nunca vi nada parecido antes.

"Ela está inclinada para a frente e parece estar flutuando, e está segurando algo nas mãos.

"Para mim, parece que ela está usando um vestido de noiva como se estivesse esperando para se casar. Ela parece uma noiva fantasmagórica.

"É a coisa mais estranha que vi em cinco anos cuidando de centenas de sites como este.

"Imagine olhar para esta imagem quando você foi acordado às duas da manhã e está meio dormindo. Demorei um pouco para cair novamente depois disso.

"Pesquisei um pouco para ver se havia alguma igreja na rua. Tudo o que descobri foi que é uma rua muito antiga que existe há centenas de anos."

A imagem foi compartilhada milhares de vezes desde que foi postada por _Meglittle no Twitter .

Ela escreveu: "Então, o canteiro de obras do meu pai em Birmingham tem um alerta de câmera CCTV que pisca quando há movimento e esta manhã ela tirou esta foto. Dez minutos depois, a segurança foi verificar e não encontrou NADA."

Alguns usuários do Twitter ficaram surpresos com a imagem.

Um usuário comentou: "Se isso for real, é realmente assustador. Fantasmas andando por aí ... fazem você se perguntar."

E outro acrescentou: "Que diabos, gostaria de nunca ter visto isso."

0 Comentários