Milhares de anos atrás, a Federação Galáctica enviou os Atlantes, um grupo de humanos das Plêiades, à Terra para confrontar uma perigosa raça extraterrestre em constante expansão conhecida como Reptilianos . A batalha que se seguiu destruiu o continente da Lemúria e forçou os reptilianos a se esconderem sob o subcontinente indiano, bem como na Antártica. Capaz de mudar de forma para parecer humano, os reptilianos conseguiram se infiltrar na civilização Atlante, abduzindo humanos e criando híbridos reptilianos. Esta técnica de infiltração e hibridização antes de um ataque total tem sido a marca da conquista Reptiliana em toda a galáxia.
Esta é a história da humanidade que não nos foi contada, ou pelo menos é o que acreditam alguns especialistas da área. Eles também afirmam que a raça humana está envolvida em uma trama habilmente escondida para escravizar a humanidade e explorar os recursos físicos e biológicos de nosso planeta. Mas há muito mais, aparentemente o próprio Hitler fez um pacto com os reptilianos, assim como em outros grandes conflitos de nossa história. Felizmente, também existem Atlantes em nossa sociedade, que evitam que a humanidade acabe sendo escravizada pelos reptilianos. Desnecessário dizer que essas histórias são atualmente consideradas fictícias e de forma alguma correspondem a uma realidade oculta em nossa história. Mas e se alguém obtiver evidências físicas de reptilianos? Bem, isso é o que aconteceu em Arkansas, EUA.
Formação estranha
Um objeto grande e escamoso estranhamente semelhante a um ovo gigante foi encontrado em um campo em Arkansas , EUA. Fotos da descoberta foram publicadas segunda-feira pelo grupo do Facebook Arkansas History Unearthed , mostrando como ele tinha forma oval, mais da metade metros de comprimento e aparentemente de origem reptiliana. Um dos membros do grupo relatou que alguém havia encontrado o objeto em um campo, perguntando aos seguidores sobre sua possível origem.
E como poderia ser diferente, centenas de usuários se apressaram em responder, oferecendo todo tipo de explicação. As teorias mais populares incluíam os restos fossilizados de dinossauros, um ovo pré-histórico, uma carapaça de tartaruga petrificada e um cogumelo gigante. Alguns até queriam saber se ele tinha batimento cardíaco e se era suave o suficiente para abrir.
Alienígenas ou espécies antigas?
Além das teorias acima mencionadas, também quem afirma que poderia ser o ovo de um extraterrestre reptiliano.
"O objeto se parece muito com um ovo e não qualquer ovo, mas um ovo de réptil", disse o popular ufólogo Scott C. Waring em seu blog UFO Sightings Daily. “Este objeto poderia realmente ser um alienígena reptiliano de muito tempo atrás que entrou no modo de hibernação e não foi capaz de acordar? Ou pode ser simplesmente um ovo de uma espécie extinta ... mas a espécie pode ser uma espécie exótica antiga. Precisamos de varreduras profundas do interior ou deve ser cortado em seções finas. "
Waring também acrescentou que esta descoberta é uma evidência concreta de alienígenas que têm visitado a Terra por centenas de milhares de anos . Ele até afirmou que algum tipo de réptil extraterrestre inteligente andou pela Terra.
"Acho que abrir isso pode revelar o conteúdo e pode nos surpreender" , continuou Waring. "Os alienígenas visitaram a Terra pensando em sua história. O tamanho deste ovo pode ser de 100% que algum tipo de réptil inteligente andou na Terra há centenas de milhões de anos. "
Explicação possível
No entanto, várias pessoas sugeriram que o ovo misterioso é uma formação geológica conhecida como nódulo septário siderita . E talvez eles estejam certos, como os geólogos dizem que os nódulos septários às vezes são chamados de "pedra do dragão" porque os padrões naturais fazem as pessoas pensarem em pele de dragão.
"As fotos indicam que o espécime é grande, o que o tornaria 'altamente apreciado' pelos colecionadores", disse James Starnes, diretor de geologia de superfície do Mississippi Geology Office. “Ele é um espécime de aparência maluca. Realmente único e especial. "
Além disso, também pode ser antigo. Os nódulos normalmente se formam em sedimentos lamacentos , quando os solos secam por anos e desenvolvem "rachaduras de dessecação". Essas fissuras são então preenchidas com minerais secundários como calcita. A idade do nódulo dependerá de onde ele está localizado, e a localização exata ou o peso da pedra não foi informado no post do Facebook.
O que você acha do ovo estranho? É de origem extraterrestre? Ou é uma formação geológica curiosa?
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...