O caso da "garota fantasma de olhos negros" e seu polêmico vídeo

 


Existem muitas histórias que são contadas de fantasmas e fantasmas que estão mais dentro da lenda urbana do que da realidade, em alguns casos dentro do que são fraudes grosseiras que se aproveitam de histórias que podem ter tido algum indício de realidade em suas origens.

Uma dessas histórias se encontra dentro da floresta de Cannock Chase onde se diz que uma menina que é popularmente conhecida como "menina fantasma de olhos negros" ou "menina fantasma com olhos negros" aparece e tem naquela área verde do condado de Staffordshire, na Inglaterra , seu “campo de ação” particular.

Assim, nos últimos anos, tornou-se bastante conhecido e diferentes testemunhas afirmam ter visto o seu aterrorizante habitante que virou notícia nos jornais locais com informações sobre o aparecimento do fantasma.

Ela sempre foi descrita da mesma forma: uma garota de cerca de 12 a 15 anos , que usa cabelos pretos, longos e despenteados, que vagueia pela floresta sem mais. Assim, com o passar do tempo, tornou-se o espectro mais famoso dessa área com tanto gosto britânico por esse tipo de assunto.

Nas últimas semanas, tornou-se conhecido nas redes sociais um vídeo em que um homem afirma ter gravado o famoso fantasma da "menina fantasma de olhos roxos", no qual ela pode ser vista caminhando sem parecer interagir com a pessoa . , em uma volta inesperada, voltando-se para a testemunha e apontando para ela de forma ameaçadora.

O vídeo é muito polêmico e na minha opinião é uma fraude em que alguém fez o papel de um fantasma lembrando o fantasma protagonista do filme “O Anel”, mais uma fraude que prejudica essas questões.

Mas há vozes opostas que acreditam que a autenticidade dele, segundo Caters, o especialista em fenômenos paranormais (ou assim ele diz) Lee Brickley, diz que é real e que o "fantasma voltou" à floresta depois de uma temporada sem ser visto.

Acontece que este especialista em questões paranormais percorreu a floresta em 2014 após receber diversos depoimentos nos quais se afirmava que a menina foi vista novamente no local após três décadas sem aparecer.



Creepypastas

Este tipo de história de crianças de olhos negros (ou Nions) que são considerados uma lenda urbana paranormal que sempre vem a ser incorporada por crianças entre as idades de 6 e 16 não é novo, eles são descritos como de pele clara e os olhos negros, havendo evidências deles desde os anos 90 do século passado.

A lenda, a origem, encontramos nas mãos de Brian Bethel quando ele publicou em uma "lista de correspondência fantasma" uma lista de histórias de pessoas que encontraram as "crianças de olhos roxos" em Abilene, Texas e Portland, Oregon . Esses tipos de histórias são chamados de creepypasta , sendo a versão moderna das lendas urbanas tradicionais extrapolada para a Internet.

E voltando à Inglaterra, vamos a setembro de 2014, quando o Daily Star publicou três supostos encontros com crianças de olhos negros, ligados a um bar "mal-assombrado" na cidade de Staffordshire. O texto indicava um "aumento de avistamentos diretos ao redor do mundo" sendo investigado por alguns interessados ​​em assuntos paranormais.

Para Sharon A. Hill, é mais uma história dentro do folclore do terror, tão popular entre os amantes do gênero, em que fala sobre aparições, monstros misteriosos ou fantasmas. “Eles não são sobrenaturais, não podem nem falar de um encontro real. Isso não impede que as pessoas continuem, vendo-os, temendo-os e transmitindo a última história de terror ”, concluiu.

Em relação ao vídeo desta “menina fantasma de olhos roxos” bem, na minha opinião, é uma fraude .

 

0 Comentários