Acabou a LIBERDADE ???

 


Meus amigos é o fim da "macacada", estes governos de agenda global já estão nos tirando a liberdade... seja a liberdade de expressão, seja de livre transito.

Passo a explicar que o Youtube, Facebook e Vimeo, têm cortado, censurado, desmonetizado e apagado, os videos com Temas como Covid e outras noticias de real importância para os povos.

Visto isto não ser recente, estes governos estão a chegar a medidas extremas para retirar das pessoas o livre transito de cidade para cidade com a desculpa nefasta de infestação/ propagação do virus em si,  aplicando a quem não respeitar multas pesadas e até dando ordem de prisão em vários países incluindo o nosso ... tenha em atenção (autoridades de saúde possam ordenar “o isolamento coercivo” em “situações extremas” e de recusa do doente ou suspeito), significa que você pode não ter doença alguma, mas vai levar na mesma. Se os meios de comunicação fossem bons e não fossem de Senhores que seguem agenda Global, aí você poderia andar descansado, mas vá analisar as entrelinhas e saber do que realmente se tratam essas leis.



 Seguindo em frente com descalabro outra noticia me deixou muito indignado,  Na China, país que concentra o maior número de câmeras de vigilância do planeta, está investindo em força na tecnologia para tentar controlar o avanço do cristianismo em seu território. Para isso, equipamentos de reconhecimento facial estão sendo implantados em várias igrejas.

“As câmeras são feitas especialmente e instaladas com a aprovação do Departamento de Segurança Pública”, explicou um trabalhador que instalou as câmeras, dizendo ainda que o equipamento é utilizado para colher informações sobre os chineses monitorados.

“Todas as informações de identidade são armazenadas no sistema de vigilância do Departamento de Segurança Pública assim que as câmeras registram o rosto de alguém”, disse ele.



A informação foi divulgada em mais um relatório da organização internacional Bitter Wintter, especializada em vigilância religiosa na China.

A ideia, supostamente, é monitorar pessoas que se encontram na “lista negra da polícia”, mas a Biter Wintter informa que o objetivo real é controlar a atividade religiosa dos cristãos, uma vez que as câmeras foram instaladas no templo das igrejas.

“Duas câmeras foram instaladas em nossa igreja: uma apontada para o pódio e a outra para a congregação”, disse um padre católico no relatório. “Temos que ser muito cautelosos com o que dizemos na igreja agora.”

Ainda segundo a Wintter, a própria Polícia confirmou o objetivo do monitoramento, o que tem preocupado a comunidade cristã na região de Poyang. “O governo instalará câmeras em todas as igrejas do condado e fechará qualquer local que as desobedecer”, disse um diácono local.

Já aqui em Portugal, os preparativos para ter camaras de reconhecimento facial avizinha-se e adivinha-se bem mais perto do que você imagina, assim como em outros países, a historia começa com proteção do povo etc. para depois ser implementado um sistema como o da China de controlo da população. Sabe-se também que a questão de uso de máscaras e varias aplicações recentes usadas em seu telefone tais como : FaceApp e outros do mesmo género vêm sacar informações sobre usuário para um banco de dados mundial... 

O aviso tem sido dado e temos sido tratados como teóricos de conspiração, mas diga realmente acredita nisso? Qual a sua opinião?


1 Comentários

  1. sei lá, acredito que não somos téoricos, na realidade são eles os teóricos, e são eles que soltam suas teorias, para nós termos de rebarter as pseudas verdades deles, e o resto do mundo por desconhecer essas teorias que são muito tentadoras ou muito pavorosa acaba achando que aquilo é a realidade.
    Está tudo na vista, mas por vários motivos muitas pessoas não conseguem ou não querem ou tem medo.. de enxergar.

    Toda moeda ou questão tem dois lados e é bom a todo mundo conhecer os dois lados, mesmo que não seja aquilo que o agrade, ai sim essa pessoa pode tomar sua própria decisão isso é o direito de cada pessoa, para não acontecer o que está acontecendo no mundo, estão acabando com a liberdade de todos, 1/3 da população é a meta deles, a maioria desses um 1/3 já estão vivendo o inferno na terra e alguns infelizmente não aguentaram, na hora pode chegar em vocês ou nos familiares ou amigos ou conhecidos, ai não adianta chorar, todo mal tem que ser cortado no inicio, se não cresce e vira uma bola de neve.

    Essa pandemia só vai desparecer quando todo mundo largar mão de escutar politicos, juises, ministros, ouvir as rádios, ler jornais, etc, que falam só nisso dia inteiro, porque ali só tem papagaios, e todo mundo sabe que papagaio apenas repete aquilo que ouviu, mas papagaio não consegue raciocinar, diferente do ser humano.

    E também no meio dos papagaio tem a'o s prostituta'o s da informações quem paga mais leva até suas almas.

    Uma mentira quando repetida várias vezes se torna uma verdade falsa, mas está muito longe de ser uma verdade.

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...