Em fotos, a suposta aparição do fantasma foi registrada quando o irmão da vítima, identificado como Leidy Tatiana García, de 21 anos, chegou ao local onde ela foi assassinada e enterrada.
No vídeo que pode ser visto abaixo, é observado quando o familiar caminha em direção à descoberta das autoridades e então surge uma sombra que o acompanha a caminho do mato .
Segundo as investigações, o corpo de García estava em uma vala comum feita em um arbusto no bairro Vencedores, Villavicencio, no setor de Villa Campestre, próximo ao rio Guatiquía.
O relatório indica que a jovem, mãe de 3 filhos, estava desaparecida há cerca de um mês e foi localizada depois que seu ex-companheiro, um jovem de 26 anos, confessou que enganou a vítima para que fosse à cena do crime, e lá ele a assassinou e enterrou.
García já havia sido atacada por seu assassino em várias ocasiões. Da última vez, ele bateu nela com um martelo, o que a deixou com amnésia temporária. Quando se recuperou, voltou para a casa onde morava com o agressor, que acabou assassinando-a.
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...