Feitiçaria na Huíla: cão foi massacrado em cemitério

 


(Colômbia)

Foi o cheiro forte do 'pelo' que chamou a atenção do denunciante, que se aproximou do local e presenciou a cena horrível.

Ficam consternados os habitantes de Aipe , vila da Huíla, depois de um cão com focinho cozido ter sido encontrado numa das sepulturas do Cemitério Municipal, no que seriam práticas de feitiçaria que teriam sido praticadas nas últimas horas.

O fato foi conhecido através das redes sociais , em que um jovem - que se aproximou do local para visitar um ente querido já falecido - compartilhou as fotos do canino, que estava dentro do cofre, com esta grave lesão em sua parte frontal.

Foi o cheiro forte do corpo do 'peludo' que chamou a atenção do denunciante , identificado como Luis Gutiérrez, que se aproximou do local e percebeu que o animal apresentava um alto estado de decomposição. 

“É um ato tão baixo e sujo, as pessoas que fazem esse tipo de coisa, não são sujas, degeneradas e desumanas. Apelo ao público para que denuncie estas atrocidades e todo o tipo de atitudes como estas ”, disse o cidadão que revelou esta humilhação animal. 

Além de ter o focinho com fios , cozido de um lado para o outro, o cachorro também era amarrado nas pernas e ao lado dele foram encontrados uma série de panfletos que indicavam que, com efeito, era objeto de um ritual herético. Sua morte ocorreu por desidratação e fome, pois ele não conseguiu escapar.

0 Comentários