Heresia no Brasil

 Antes de começar a escrever esta postagem, eu me perguntava se o titulo seria "planeta dos Macacos" ou "País das Macacadas"... algo assim seria o mais indicado, mas iria ofender pessoas sem culpa por erro aleio.

Vamos ao que interessa, esta semana li uma noticia sobre um tal de Ed René Kivitz e tentando saber  de quem se trata  este individuo encontrei o seguinte:


Teólogo, escritor e mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São PauloEd René Kivitz é pastor presidente da Igreja Batista de Água Branca(IBAB), situada na capital paulistana, e idealizador do Fórum Cristão de Profissionais – “um jeito cristão de ser profissional, ser empresa e fazer negócios”. 

Autor de Talmidim – o passo a passo de Jesus; O livro mais mal-humorado da Bíblia; Outra espiritualidade e Vivendo com propósitos, sucessos da Mundo Cristão, Kivitz é casado com Silvia Regina e pai de Vitor e Fernanda.

Pouco mais ou nada se sabe, tirando o facto que é um nato defensor da bandeirola Gay e tudo para falar do quê?

A noticia e vídeos que correm pela net é sobre a grande heresia proclamada por este senhor, para com  católicos e cristãos... este fala que a Bíblia deve ser modificada ou em suas palavras "atualizada"... (risos)

 "Eu, João, aviso solenemente aos que ouvem as palavras proféticas deste livro: se alguma pessoa acrescentar a elas alguma coisa, Deus acrescentará ao castigo dela as pragas descritas neste livro. E, se alguma pessoa tirar alguma coisa das palavras proféticas deste livro, Deus tirará dela as bênçãos descritas neste livro, isto é, a sua parte da fruta da árvore da vida e também a sua parte da Cidade Santa."

(Apocalipse 22:18,19)

Serio que dá vontade de rir e chorar ao mesmo tempo, o que revolta os fieis a Jesus Cristo, pois se a Bíblia fala sobre Sodoma e Gomorra, a depravação Babilónica etc. qual é a parte que este senhor não entende que a homossexualidade é sim condenada??

O texto de Gênesis 19,4-5 é claro, passemos a leitura:

“Eles não tinham ainda deitado, quando a casa foi cercada pelos homens da cidade, os homens de Sodoma, desde os jovens até os velhos, todo o povo sem exceção. Chamaram Ló e lhe disseram: “Onde estão os homens que vieram para tua casa esta noite? Traze-os, para que deles abusemos”. (Gênesis 19,4-5) Bíblia de Jerusalém.

A palavra bíblica é de fácil compreensão e não necessita de maiores explicações. O que os moradores de Sodoma queriam fazer era repetir a prática que faziam normalmente em sua cidade, aos olhos de Deus era um vício contra a natureza, e que a partir deste relato recebe este nome. O desfecho do episódio acabou com a destruição de Sodoma e Gomorra.  A prática deste costume era abominável aos Israelitas (conf. Lv 18,22-23).

22 Não te deitarás com um homem como se deita com uma mulher. É uma abominação. 23 Não te deitarás com um animal algum; tornar-te-ias impuro. A mulher não se entregará a um animal para se ajuntar com ele. Isto é uma impureza.” (Levítico 18,22-23)  Bíblia de Jerusalém

 Ed René Kivitz - em suma seu back graund socialista e influencias de esquerda, manifesta suas falas blasfémicas, meus amigos depois de perceber estas coisas, sabe-se que estas pessoas querem tirar a voz da Igreja e seu valor Cristão. Agora cabe a si olhar para uma China e países de bandeirinhas e ver se estão melhores que outros países democratas...estes com ideias inovadoras iluministas, aceitando de bom grado tudo o que vai de encontro com a sociedade conservadora vai de encontro com a grande agenda da elite global só falam de um novo mundo, mas entenda aqui você é o juiz.

Eu poderia ir mais longe e relatar outras falas do mesmo, mas seria uma total perda de tempo para si que veio até nosso Blog para entender que este é apenas mais um a crer dar nas vistas e a criar a famosa especulação mediática, vomitando ideologias pecaminosas e distorcendo as palavras de nosso Criador. Agora pense, querem atualizar a Bíblia ou adaptar aos seus pecados?

Já a velhinha me dizia: - Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és...

0 Comentários