PaPa Francisco é o Anti- Cristo ou a Besta??


Não é mais novidade, nem teoria da conspiração que este papado, tem sido de longe, o pior de todos os tempos da Igreja Católica Romana. Desde o dia 1 tomando conhecimento de que, sua origem era Jesuíta e em suma sua reputação, que já vem da minha juventude procede... diziam-se á boca pequena das escolas deles, (padres jesuítas são uns FDP)...Foram tão bons que eram considerados Milícia Sacra, e expulsos de Portugal em 1760, pelo Marquês de Pombal. 

Declaro os sobreditos regulares [os Jesuítas] (...) rebeldes, traidores, adversários e agressores que estão contra a minha real pessoa e Estados, contra a paz pública dos meus reinos e domínios, e contra o bem comum dos meus fiéis vassalos (...) mandando que efetivamente sejam expulsos de todos os meus reinos e domínios.
— Decreto de expulsão dos Jesuítas, 1759.

Hoje, com grande tristeza e magoa, de alguém que cresceu como católico, dou minha opinião, cansada e revoltada, pela visão impotente da destruição das minhas crenças e dogmas, por uma pessoa que nem foi escolhida pelo povo, para vir triunfante destruindo a maior religião do Mundo Ocidental, se não do mundo como um todo.

Revoltante é, este que supostamente deveria ser um "Representante" de Deus na terra, estar se unindo a seitas e credos anticristãs, fazendo missas satânicas na Basílica de Pedro, se unindo e baixando cabeça aos senhores do mundo (Maçonaria/ Illuminati), rebaixando e rebatendo a Autoridade das Autoridades que é Deus/ Jesus Cristo e por fim, mas não menos, quer acabar com nosso Livro Sagrado, a Bíblia, com pretexto de inovação e mudança que nós Católicos nunca pedimos nem desejamos.


A Ideologia iluminista já vem de muito tempo atrás, veja por exemplo as causas da expulsão dos Jesuítas de Portugal.

Este senhor está mais para representar Satanás do que Deus.

É certo que com sua tomada de posse, Bergoglio teve o acto inteligente de vir a Portugal, mais precisamente a Fátima buscar o ouro e dinheiro das promessas dos fieis, falou-se de uns quantos milhares de euros, vamos lá saber... a ideia de celebração centenária da aparição de "Fátima" aos pastorinhos, no meu ver nada mais foi que um embuste bem elaborado por sua "santidade", Fátima nada mais é que um local de comercio...   Mateus 21:12-17

  1. Jesus entrou no templo, expulsou todos os que ali vendiam e compravam, derribou as mesas dos cambistas, e as cadeiras dos que vendiam as pombas;
  2. e disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; vós, porém, a fazeis covil de salteadores.

Digam-me, se alguém realmente souber... 

O que esse senhor, da ordem Jesuíta e obviamente conhecedor da historia de Portugal e do que se passou com a irmandade dele, veio na verdade cá fazer ?? 

Uma pessoa que tem-se demonstrado anti- Cristã, evitando ser beijado pelos cristãos, juntando-se a religiões pagãs e a deuses pagãos, beijocando e se curvando perante os senhores mais ricos do mundo, querendo mudar os ensinamentos de Cristo, falando atrocidades tais como, exaltação da terra a cima de Deus, dando poder a homossexuais e inventando polemicas macabras de pedofilia com arcebispos e bons servos de cristo afastando-os de cargos importantes, não será este uma das bestas de Apocalipse?


(Desculpem a minha sinceridade, mas vocês são cegos? Muitos destes cardeais, bispos e arcebispos, nem têm idade para ter potencia sexual, quanto mais serem pedófilos...) " Risos", e o povo engole tudo o que leem nos midia, cujo seus donos são os senhores que controlam o mundo, os mesmos que estão a ciar a nova ordem mundial, a retirar a sua liberdade e os mesmos que carregam a ideologia iluminista Jesuíta antiga... Criada na era do iluminismo na Bavaria.  

O Cristão de hoje é enganado, subjugado e feito de idiota pelo papado, que tem como agenda trazer o Anti-Cristo ao mundo e apressar o Apocalipse. Meus amigos, missas em latim e canticos são  feitos na Basílica de Pedro a Lúcifer/Satanás, depois que este papado tomou as rédeas  do vaticano. Tantas tem sido as atrocidades cometidas por este Herege que se acha poderoso por ser quem é... fala-se de mudanças climáticas e covid19, que tirou toda a liberdade do povo, estes senhores se aproveitaram disto para nas sombras atuarem como querem e se tudo isto, fosse teoria da conspiração, então nada do que eu falei estaria relatado e comprovado pela internet. Chegamos ao ponto que mesmo até os conservadores do Vaticano têm por sua vez, vindo a falar contra este papado e admitindo que Satanás atua dentro daquelas paredes. 

                                             Foto: papa se irrita com fieis??

 Nunca antes fora visto, coisas como estas em nenhum papado o cumulo dá-se quando este manda os Crentes orar por uma inteligência artificial, sistema do anti-cristo que vem roubar os empregos de quem mais necessita... realmente é o fim dos tempos se aproximando rapidamente... Com tantos países na merda e uma constante perseguição aos católicos este papado, tem literalmente destruído tudo o que João Paulo II  fizera prol dos fieis....e sim a minha revolta continua, pois um papa deveria ser humilde, se ajoelhar e orar pelos desfavorecidos e dar um bom exemplo do que é ser um Cristão,  simplesmente pede para orarmos por robots!!!??? Onde anda a consciência deste senhor meus amigos?? O que está acontecendo com o povo de Deus ??  Leia a Biblia veja como foi Jesus Cristo e diga-me este Papa é ou não anti-Cristo?


Deixe os seus comentários abaixo e diga-me estou enganado ??

0 Comentários