Começou a caça aos Cristãos?

 Padre foi baleado em frente a igreja em Lyon, em França

Um padre foi baleado em frente a uma igreja em Lyon, no sudoeste da França, neste sábado (31/10). De acordo com o jornal francês Le Monde, o religioso está gravemente ferido e o autor dos disparos fugiu.



 No dia 16 de outubro, numa escola, nos arredores de Paris mataram um professor por apresentar cartoon de Maomé na sala de aulas.

À porta de uma escola jazia o corpo ensanguentado de um professor, degolado por um extremista. O nosso mundo não foi abalado por esta morte. Esta morte não teve significado, foi mais uma morte, como tantas outras, que aconteceu, de repente, como se todos esperássemos que isso acontecesse. O professor morreu e o mundo não parou, nunca para quando alguém morre, mas devia ter parado.


A verdade é que se está acabar com a liberdade de Expressão e já se mata, por algo tão simples como dar uma opinião, principalmente os Cristãos que têm sido as vitimas maiores... não há de parte do Vaticano, nem uma palavra sobre estes assuntos, e podemos até exemplificar o tratado feito com o governo Chines, que nunca se soube o que continha... mas sabe-se que continuam as atrocidades lá aos chineses que optam pelo Cristianismo, que depois são enviados para campos de concentração...

Até o vaticano recebe criminosos como Lula e famílias ricas do mundo, mas nem se preocupa com a Venezuela e outros países... é mais fácil puxar os gays para a igreja.O vaticano não tem de estar envolvida em politicas.


 

Que raio anda este papado errante a fazer ?? vamos permitir mais uma caça á bruxas e deixar passarem branco, que até em nosso Portugal entram tantos Muçulmanos todos os dias e que venham a tornar-se perigosos como em França? Tudo por um fanatismo religioso que não tem parte na nossa Cultura religiosa? 

Estão retirando a Liberdade do cidadão, com pretextos religiosos e outros, estão dividindo o povo para conquistar... Preciso apurar todos os cabeças dessa Ordens anti Cristianismo, foi cedido abrigo e essas pessoas e depois temos como pagamento, este tipo de atrocidades.

0 Comentários