Você sabe quem é Paul Hellyer ? Ele foi o ex-ministro da Defesa Nacional do Canadá na década de 1960 durante a Guerra Fria e, desde 1995, revelou publicamente que pelo menos quatro espécies exóticas têm visitado a Terra por décadas e que os principais governos estão cooperando ativamente com elas. Hellyer alega que "espécies alienígenas" viajaram para a Terra de diferentes sistemas estelares. Muitos são benignos e benevolentes, mas outros nem tanto. Existem alienígenas que vêm de Andrômeda e outros que habitam as luas de Saturno. Também garante que haja uma federação galáctica e eles tenham regras, uma delas é não interferir nos eventos que acontecem na Terra.
Mas há muito mais, pois parece que os visitantes extraterrestres tentaram alertar a raça humana sobre o curso da civilização. Em vez disso, alguns interpretam suas visitas como uma ameaça à segurança da raça humana. Você pode pensar que o que Hellyer alega é ficção científica, uma invenção de uma mente hiperativa, mas você tem que lembrar que ele não é um teórico da conspiração ou um louco, ele foi Ministro da Defesa Nacional do Canadá e decidiu revelar a verdade que nós eles escondem. Mas Hellyer não está sozinho, e agora em uma revelação chocante, o ex-chefe do programa de segurança espacial de Israel afirma que os alienígenas estão em contato real e secreto com os Estados Unidos e Israel, mas eles mantêm sua existência em segredo porque a humanidade “ não está pronto ”.
A "Grande Revelação"
Haim Eshed, que foi chefe do programa de segurança espacial de Israel por quase 30 anos e general aposentado, descreveu a chamada 'Federação Galáctica' que administra uma base subterrânea em Marte em um pacto secreto com Washington. Mas os alienígenas tiveram que intervir para impedir Donald Trump quando ele parecia prestes a revelar seus segredos, disse ele ao jornal israelense Yediot Aharonot.
Eshed, 87, acrescenta que os alienígenas não "virão à luz" até que a humanidade possa evoluir e atingir um nível tecnológico superior para visitar outros mundos. O ex-chefe da segurança espacial de 87 anos não disse há quanto tempo os alienígenas estão escondidos de nós, mas alguns dos contatos parecem ter ocorrido durante a presidência de Donald Trump . Sobre o "acordo" entre os Estados Unidos e a civilização extraterrestre, Eshed disse que queria trabalhar com agentes americanos para estudar "a estrutura do universo".
"Os alienígenas pediram para não anunciar que estão aqui porque a humanidade ainda não está pronta ", disse Eshed ao jornal hebraico Yedioth Aharonoth .“Trump estava prestes a revelar a existência extraterrestre, mas a Federação Galáctica disse a ele, 'Espere, as pessoas se acalmem primeiro.' Eles não querem causar histeria em massa. Eles primeiro querem que sejamos sensatos e compreensivos. Eles têm esperado que a humanidade evolua e alcance um estágio em que geralmente entendamos o que são espaço e espaçonaves. Existe um acordo entre o governo dos Estados Unidos e os estrangeiros. Eles assinaram um contrato conosco para fazer experimentos aqui. Eles também estão investigando e tentando compreender toda a estrutura do universo e nos querem como ajudantes. Existe uma base subterrânea nas profundezas de Marte, onde estão seus representantes, e também nossos astronautas americanos. "
Embora já tenha decidido revelar todas essas informações, ele está convencido de que a opinião pública não vai acreditar.
"Se eu tivesse pensado no que estou dizendo hoje, cinco anos atrás, teria sido hospitalizado", disse ele ao jornal israelense. “Em todos os lugares que eu ia na academia com isso, eles falavam: o cara perdeu a cabeça. Eu não tenho nada a perder. Recebi meus títulos e prêmios; Sou respeitado nas universidades do exterior, onde a tendência também está mudando. ”
Eshed chegou a escrever um livro no qual descreve como os alienígenas evitaram desastres nucleares na Terra. O livro é intitulado "O Universo Além do Horizonte: Conversas com o Professor Haim Eshed ." Como chefe do diretório espacial do Ministério da Defesa de Israel, Eshed ajudou a lançar satélites espiões para fornecer vigilância para o Irã. Quando ele se aposentou em 2011, a mídia israelense o descreveu como "o pai do programa de satélite de Israel".. Mas depois de deixar seu posto no Ministério da Defesa, ele se voltou para o que realmente lhe interessava: os alienígenas. No novo livro, ele discute UFOs e várias teorias sobre sua natureza, propósito e origem. Como podemos ver, outro oficial do governo de alto escalão revela contatos entre civilizações extraterrestres.
Quer você acredite ou não, nós do MEP dizemos desde o ano passado que 2020 seria o "Primeiro Contato" ou a "Grande Revelação" , e as declarações de Eshed confirmam isso. Além disso, também coincide com outras informações recentes relacionadas a Trump, a intenção de que ele desclassifique arquivos de inteligência sobre muitos tópicos delicados, incluindo OVNIs, antes de deixar a Casa Branca.
"Trump ainda é POTUS", tuitou o jornalista americano Mike Cernovich, uma pessoa próxima a Trump. “Você pode divulgar qualquer informação que quiser pelo Twitter. Literalmente, é legal para mim abandonar qualquer coisa: arquivos de OVNIs, coisas russas, discrição total. "
E a verdade é que o atual presidente dos Estados Unidos ameaçou iniciar a “Grande Revelação” se não atingisse seu objetivo de manter a presidência . E lembre-se que Trump tocou no assunto dos OVNIs em várias ocasiões. Ele falou sobre a Área 51 durante uma entrevista com seu filho, que perguntou se o presidente consideraria nos informar que há estraterrestres antes de ele terminar seu mandato. A verdade é que não sabemos se Trump vai cumprir sua ameaça de pressionar o "botão vermelho" para obter informações. Teremos que esperar até 20 de janeiro de 2021, quando termina o mandato do atual presidente. Vamos torcer para que ele não tenha o mesmo destino de John F. Kennedy, que tentou o mesmo na década de 1960.
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...