Forças Especiais do Exército Britânico estão se preparando para Lei Marcial

 


A pandemia global, junto com todas as outras "reviravoltas" de ficção científica que se seguiram, gerou piadas de que certamente uma invasão alienígena era iminente, sendo o único evento que poderia ultrapassar o resto de 2020. Mas o meme de A invasão alienígena provou ser estranhamente profética, já que monólitos misteriosos começaram a aparecer ao redor do mundo no ano passado , junto com vídeos de OVNIs divulgados pelo Pentágono e a revelação da "Federação Galáctica" . Haim eshed, que foi chefe do programa de segurança espacial de Israel por quase 30 anos e general aposentado, revelou que os alienígenas estão entre nós há muito tempo e se comunicam exclusivamente com os Estados Unidos e Israel.

Eshed também disse que os alienígenas vivem em uma base subterrânea em Marte, junto com alguns dos astronautas da Terra, e que a "Federação Galáctica" não está interessada em deixar o resto da humanidade saber a verdade. Mas aqui não terminou tudo, já que ele insistiu que o presidente Donald Trump sabe tudo sobre alienígenas, e que ele estava "prestes" a revelar sua existência. Curiosamente, algumas semanas depois, o presidente Trump assinou um projeto de lei de financiamento e ajuda governamental COVID-19 que incluía uma contagem regressiva de 180 dias para o Pentágono e agências de espionagem liberarem todas as informações sobre OVNIs. Para muitos, 2020 foi o ano da "Grande Revelação", em que a existência de civilizações extraterrestres inteligentes em nosso planeta foi tornada pública, mas as pessoas não perceberam. E agora em 2021 podemos nos encontrar diante de uma invasão alienígena.

Preparando-se  para um investimento estrangeiro

Conforme relatado exclusivamente pelo jornal britânico Daily Star , uma unidade de elite de cerca de 20 soldados do Special Air Service (SAS), um corpo de forças especiais do Exército britânico, está sendo treinada para lidar com uma variedade de “ameaças alternativas. ', incluindo contato com estrangeiros .

Forças Especiais do Exército Britânico - As Forças Especiais do Exército Britânico estão se preparando para uma invasão alienígena

Os soldados de elite são treinados para usar armas não letais contra uma variedade de ameaças potenciais, incluindo alienígenas.

“O SAS tem que estar preparado para tudo e qualquer ameaça ”, disse uma fonte anônima ao Daily Star. Isso inclui tudo, desde terroristas a armas biológicas humanas, onde alguém foi deliberadamente infectado com um inseto mortal, a uma forma de vida... Eu sei que parece loucura, mas o SAS está preparado para qualquer ameaça. Eles podem usar uma variedade de armas não letais, uma das quais envolve pulverizar espuma que cobre um alvo e endurece rapidamente, impedindo-o de se mover. " - estranho?! (risos)

O SAS foi treinado em conjunto com as forças especiais dos EUA, de modo que os Estados Unidos também estariam se preparando para uma invasão alienígena.

"A maioria das pessoas acredita que existe vida em outros planetas", continua a fonte. Até Einstein em 1920 disse: 'Por que a Terra deveria ser o único planeta que sustenta a vida humana? Se você acredita nisso, você deve aceitar que a vida extraterrestre pode representar uma ameaça, então você deve planejar para isso. Ninguém quer falar sobre isso publicamente porque parece loucura, faz sentido??

O Daily Star também diz que em 2018 especialistas em defesa britânicos passaram 50 anos tentando capturar um OVNI para que pudessem usar a tecnologia para construir novas super armas. Os arquivos desclassificados mostraram que o governo britânico acreditava que a China ou a União Soviética já possuíam um OVNI e que estavam usando seus segredos para desenvolver caças de combate super-rápidos.

Invasão alienígena ou projeto Blue Beam?

Neste ponto, esta notícia levanta mais perguntas do que respostas. Se tomarmos como certa a recente declaração do ex-chefe do programa de segurança espacial israelita, de que os alienígenas há muito tempo estão na Terra cooperando com governos, como é possível que eles queiram nos invadir?

Bem, a resposta a esta pergunta é Projeto Blue Beam . O jornalista investigativo canadense Serge Monast afirmou em 1994 que a National Aeronautics and Space Administration (NASA), com a ajuda das Nações Unidas, estava implementando uma única religião e iniciaria uma Nova Ordem Mundial usando tecnologia holográfica , replicando a Segunda Vinda de Cristo. E tudo isso dirigido pelo Anticristo. A Segunda Vinda é conhecida como o retorno de Jesus Cristo à Terra após sua ascensão ao céu, há cerca de dois mil anos.

invasão alienígena das forças especiais - as forças especiais do exército britânico estão se preparando para uma invasão alienígena

Embora tudo seja uma farsa da NASA, o objetivo seria forçar a humanidade a acreditar que uma invasão alienígena está prestes a ocorrer em todas as grandes cidades do planeta. Isso faria com que cada país usasse suas armas nucleares para contra-atacar. Isso coincidiria com um caos mundial onde haveria suicídios e assassinatos em massa que resultariam em desordem permanente.

Você pode pensar o que quiser, mas ver tudo o que está acontecendo no mundo faz você se perguntar se o Projeto Blue Beam pode ser uma realidade. Por fim, devemos acrescentar as polêmicas mortes de Serge Monast e do jornalista que trabalhou com ele. Monast e o jornalista, que investigavam o polêmico projeto, morreram de "ataques cardíacos" semanas depois , embora nenhum deles tivesse histórico de doenças cardíacas. Antes de sua morte, o governo canadense sequestrou a filha de Serge na tentativa de dissuadi-lo de continuar sua investigação. Ela nunca apareceu.

A unidade espacial SAS está se preparando para uma "invasão alienígena iminente"? Ou melhor, eles estão se preparando para o Projeto Blue Beam e a Lei Marcial?

0 Comentários