Embora já tenhamos falado das Olimpíadas, neste Blog, agora temos mais um assunto, nada novo a discutir... isto é a influencia arbitraria dos Illuminati nestes mesmos jogos, com a forçada de por trans-sexuais ou melhor homens, que nunca ganharam nada, agora se dizem mulheres só porque sim, a competir contra o sexo oposto e claro a ganhar.
Temos tido vários nomes, como Lin Yu -Ting, Imane Khelif , na verdade nunca houveram antes tantos homens covardes,d como nestas Olimpíadas de 2024, mas a questão neste momento é a simbologia Illuminati - satanista, usada por atletas que têm ganho as competições que me está chamando atenção.
Na imagem a cima podemos observar Imane Khelif -tapando um olho como é habito pelos cantores, actores e outros associados a essas seitas luciferianas... em baixo Simone Billes com seu bode.
A atleta ginasta, Americana Simone Billes, depois de ganhar a medalha de ouro mostrou abertamente o seu colar, com Bode, símbolo de Baphomet - Satanismo...em comitiva de imprensa, esta comentou sobre a estar a ser falada como a melhor de todos os tempos "GOT " sigla em inglês para "Greatest of all times"...mas "GOT " na verdade em português significa Bode. Uma desculpa para ignorantes, mas a conversa não termina aí... sobre o o colar o que ela disse: -"o meu colar de bode é meio que algo estranho, umas pessoas adoram outras odeiam, então é como o melhor dos 2 mundos..."
Com isto dando a entender que o colar seria apenas, o símbolo de melhor do mundo e que as pessoas iriam comentar...no entanto sabe-se que, a dualidade é usado pela Maçonaria, com chão xadrez, que por sua vez são adoradores de Bathomet que também tem representação de dualidade como ser andrógeno.
"-Eu ainda acho, que sou a mesma Simone Billes de Spring Texas que adora fazer acrobacias..."
Bem na verdade é bem duvidoso que seja mesma pessoa, pois sabemos que essas pessoas vendem suas almas para conseguir méritos, façanhas extraordinários e algo mais.
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...