Medo a ferramenta de dominação do mundo
O medo é uma das ferramentas mais poderosas que as elites têm à sua disposição. Usando a grande mídia, os políticos e outros que desejam dominar o mundo podem injetar medo no público com muita facilidade, tornando-os fáceis de manipular e controlar.
Aristóteles disse uma vez: “Aquele que superou seus medos será verdadeiramente livre”. O medo é uma arma poderosa e tem sido usada globalmente nos últimos meses. As pessoas mostraram que, no instante em que a mídia lhes diz para viver uma vida com medo em suas casas, elas obedecerão para “ficarem seguras”. Se o vírus é real ou não, não é o ponto. Os elitistas devem manter o público em constante estado de pânico para controlá-lo. Pessoas sem medo e compassivas são impossíveis de controlar.
Infelizmente e sem surpresa, a propaganda foi injetada nas escolas para eliminar o pensamento crítico.
Na escola, fomos ensinados a pensar de certas maneiras. Eles nos ensinaram o que pensar, mas não como desenvolver nosso pensamento. E todo mundo foi ensinado o mesmo. Se pensássemos de maneira diferente de nossos colegas, os professores nos diriam que somos maus alunos. Eles nos dariam notas ruins e poderiam até nos expulsar da escola. Portanto, como alunos, aprendemos a comprometer nosso pensamento para escapar dos problemas.
A outra verdade dura que a maioria não gostará de ouvir é que, se você ainda está preso no paradigma esquerda versus direita, ainda não entendeu nada disso. Esquerda vs. direita existe apenas para nos dar a ilusão de escolha. É hora de questionar o que fomos programados para pensar, e isso deve começar por aí. O medo de não eleger o candidato certo leva as pessoas às urnas para votar no mal todos os anos. (O menor dos dois males ainda é o mal.) Os políticos estão sendo eleitos persuadindo as massas por meio do medo, enquanto os jornalistas influenciam a opinião pública aterrorizando as mentes das pessoas.
O medo é a melhor arma de todos os grandes manipuladores. Pode induzir as pessoas a fazerem qualquer coisa, não importa o quão absurdo seja. Veja, por exemplo, o golpe do COVID-19. As pessoas ainda têm pavor de um vírus que até o governo admitiu não ser pior do que a gripe. Por quê? Porque a mídia, o cãozinho de estimação do governo, está dizendo que eles ainda precisam ter medo. As elites aprenderam a manipular as emoções do público em seu benefício. Com as corporações de mídia globais instaladas, controladas e operadas pela elite, elas podem ampliar esse medo com bastante facilidade.
Ligue as notícias, abra um jornal e você verá isso.
Fomos ensinados a desconfiar da mente, entretanto, não de nossos pensamentos. Isso foi intencionalmente e perpetuado introjetado pela elite deste mundo que entende o poder do pensamento e a natureza da mente. Na verdade, a maioria de nós passou por um longo período de programação mental desde que nascemos para separar nossa mente de si mesma, de modo que ela não conheça ou experimente essa verdade.
Obedecer. Esse é o nome do jogo de controle. E você é controlado se não reconhece o quão inatamente poderoso, criativo e seguro você realmente é. Esta vida não é tudo que você é, mas é tudo em que foi ensinado a acreditar.
Nossas emoções são energia e todas têm uma frequência. Quanto mais perto medo você tiver, mais fácil será manipulá-lo para obedecer à tirania dos “senhores” desse mundo.
Diga não a covardia
A maneira fácil de derrotar “o sistema”, os elitistas, o governo, a mídia, aqueles que querem controlar e escravizar você. É preciso viver a vida com compaixão e amor e fazer a coisa certa e moral e isso será a queda da classe dominante.
Liberte-se vivendo uma vida sem medo. Comece a praticar o pensamento crítico. Questione o que lhe foi dito. Acredite que você é poderoso porque você é filho de Deus. Pare de procurar respostas nos outros e olhe para você mesmo e para que Deus diz a respeito de suas capacidades.
Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.
2 Timóteo 1:7
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...