Muçumanos podem usar seus símbolos religiosos.
Um estudante de 15 anos na Suécia foi proibido de usar sua cruz cristã em uma fotografia escolar, apesar do fato de que outros alunos foram autorizados a usar seus símbolos religiosos.
O menino disse que estava usando uma longa corrente com uma cruz de metal de Jesus enquanto os alunos se organizavam para uma foto de grupo.
A fotógrafa lhe disse então que ele teria que remover a cruz porque poderia ser “ofensivo” para os outros.
Nenhum dos estudantes muçulmanos que usavam lenço na cabeça para a fotografia foi solicitado a remover seus símbolos religiosos.
“Não sou do tipo que gosta de brigar. Eu dei a ela um olhar significativo, para que ela entendesse que eu achava isso estranho. Sei que quem usa véu não precisa tirá-lo. Claro, não desejo nada que isso aconteça. Mas se eu fosse forçado a tirar minha cruz, o mesmo deveria se aplicar a outros símbolos religiosos ”, disse o menino ao jornal cristão Dagen .
O diretor da escola posteriormente culpou o fotógrafo por seu erro e o incidente foi relatado ao Provedor de Justiça contra a Discriminação (DO) e ao Provedor de Justiça das Crianças e Alunos.
Bullying religioso contra crianças cristãs
Como destacamos anteriormente, o bullying religioso contra crianças cristãs que vivem em áreas da Europa que estão cada vez maior pela imigração em massa está se tornando um grande problema.
Histórias como uma garota em uma escola na Suécia tendo as calças puxadas para baixo e foi ameaçada de estupro porque não parecia “muçulmana o suficiente” infelizmente se tornaram comuns.
Uma mãe na Alemanha, cuja filha estava sendo intimidada por estudantes muçulmanos porque era loira, cristã e não usava lenço na cabeça, também foi informada pelo diretor de uma escola em Frankfurt para cobri-la com um hijab.
Em áreas de algumas cidades, as jovens mulheres brancas também passaram a usar lenços islâmicos para evitar o assédio sexual por parte de homens muçulmanos.
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...