É O FIM DA LIBERDADE EM PORTUGAL

 

Olá meus amigos e caríssimos leitores, depois de algum tempo afastado doo Blog por motivos de saúde e outros, eu me sinto na obrigação de voltar e voltar em força.

Já não bastava uma conspiração contra o povo, agora pior cego é aquele que não quer ver ... Primeiro as redes sociais proibiram a liberdade de expressão, um direito que supostamente nos assiste pela LEI DEMOCRATICA te todos os países com a mesma politica e agora com o maior golpe de sempre as 13 famílias mais ricas do mundo vão foder com tudo. Desculpem o palavrão .

A jogada governamental para implementar em nosso país a obrigatoriedade á vacinação , sem que você ou eu possamos reclamar de efeitos adversos foi bem inteligente, e bem sucedida.



As socidades secretas no activo em Portugal 


Por um lado o Sr. Professor Marcelo, que me desilude mais a cada dia, disse que não voltaríamos a um lock Down, enquanto o Sr. Costa "aproveitou-se"e meteu esta a questão do Certificado Obrigatorio...

Resumindo se você não tem e não teve Corona Virus e não quiser ser vacinado porque sabe tanto quanto eu os efeitos adversos dessas vacinas, então você já perdeu amigo, assim como eu  seremos proibidos de frequentar esses locais e por ai vai.

Na conferência de imprensa, ainda sobre este tema, António Costa considerou essencial que seja "assegurada uma forma de que a liberdade de circulação na União Europeia seja fluida e nenhum país tenha necessidade de voltar a fechar fronteiras para prevenção da pandemia".

"A liberdade de circulação é uma das maiores mais valias da União Europeia. Para Estados-membros como a Grécia ou Portugal, onde a atividade turística é particularmente importante, é essencial que todos se sintam seguros para acolher de braços abertos" os turistas, ou "aqueles que queiram viver ou trabalhar" em outro país, defendeu.

Fora assinado o regulamento que cria o Certificado Digital Covid-19 da União Europeia e que entrou em vigor a 1 de julho.

Costa, afirmou que este certificado constitui uma «oportunidade de viajar em liberdade e em segurança», ainda que se devam manter algumas «normas de segurança».

Obrigatório testes ou certificados para entrar nos centros comerciais



Vá vá ... vamos lá acreditar e apoiar as cantigas deles, ou ainda não entendeu que é tudo uma forma para controlar as massas???!! Essa ralé nunca se teve interesse em ajudar POVO, mas sim, a  eles mesmos. Feitos uns com os outros e com jogadas politico governamentais, têm destruído aos poucos a nossa Nação.

É inadmissível um Costa, ou um outro merdas qualquer, tentar nos privar de nossa liberdade de escolha, de expressão, de ir e vir, vocês trabalhadores e pessoas de bem, que estão fartos destas merdas politicas adversas, esqueçam o futebol, a boa vida de festas e juntem-se para mudar a merda do país, que é nada mais que a nossa própria casa.

Mais seria "inapropriado" falar de quanto desemprego temos em nosso país, que se dá aos de fora e não os de dentro, em 2 anos vi tanto  muçulmano vir para onde moro e mesmo com Covid 19 não paravam de entrar... fala-se de uma Delta e a culpa é de quem??!   Minha?!   Sua  que cumpriu com o seu confinamento e nem em natal e fim de ano pode estar com  sua família?  OU será dessa MAFIA  que está no poder em nosso País? 

Queria escrever e falar muito mais até sobre a liberdade que têm os patrões de hoje, que nos tratam como escravos, falar dos aumentos de  impostos em tudo, depois do "aumento salarial".... mas para quê perder mais tempo, enchendo a sua cabeça? Não sabe que os números falam por si? Mais empréstimos mais devemos e vendemos nosso país aos Senhores do Mundo... O Sócrates sabe-o bem ou não seria ele um grande pensador (risos) ####

Para acabar em Grande ... CLARO EU É QUEM SOU CONSPIRACIONISTA.... MAS ELES QUE QUEREM A NOVA ORDEM MUNDIAL E POPULAÇÃO BEM ABAIXO DA QUE TEMOS HOJE, FORA TODO O TIPO DE BIZARRICES, EM QUE O MUNDO TEM DE SER (POLITICAMENTE CORRECTO) - SIM POLITICAMENTE. LEU BEM  

BEIJINHOS E ABRAÇOS  ATE MAIS

Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.

0 Comentários