Extraterrestre Tall Grey é visto em ilha no Paraná - Brasil

 Pois é amigos leitores, tudo tem sido feito para que eu nao possa postar em nosso Blog, mas parece que algo está para mudar então vamos começar com esta informação que estão a tentar encobrir.

No Brasil foi filmado por um grupo de pessoas uns seres humanoides não humanos, altos com braços longos e cabeça alongada...O que parece mais um Tall Grey...muitos têm dito ser apenas pessoas, outros afrirmam ser jogadores de basket ...😂



Nós por aqui não temos acesso ao video sem marcas de agua, mas deixo uma foto  em cima e também um link de um grande senhor que faz e analiza videos no youtube...  DOCUMENTARISTA

POR FAVOR VA NO CANAL DELE E DEIXE O LIKE




Uma família de Las Vegas , nos Estados Unidos, não para de se surpreender ao ver com os próprios olhos a queda de um OVNI no quintal de sua casa.

Os protagonistas desta história garantiram que muitos estão incrédulos e por isso relataram este avistamento ao 911 após uma suposta queda. Tudo foi registrado em vídeos.

Nas imagens que se tornaram virais você pode ver e agora estão circulando pelo mundo.

As câmeras corporais dos policiais e de quem chegou ao bairro após ligações de vizinhos confirmaram o que a família disse.

“Um homem afirmou que ele, seu pai e seu irmão viram a estranha criatura”, relataram vários meios de comunicação internacionais.

O incidente teria ocorrido entre 30 de abril e 1º de maio de 2023.

veja o video real

https://twitter.com/i/status/1668103633244950528


0 Comentários