ELON MUSK - O MEU FILHO MORREU

 


Elon Musk em uma recente entrevista a Jordan Perterson, falou sobre como foi enganado pelo novo sistema global, mas antes vamos explicar o que está acontecer: 

Basicamente o governo sombra mundial, tem vindo a actuar de forma baixa, por trás nos bastidores com desconstrução do masculino, ideologia de género, subjectividade das mulheres, do feminino, toda essa ideologia que tem feito um estrago irreversível mundial... nos jovens de hoje. 

Tudo é abstracto, tudo é fluido, tudo é relativo, o problema que eu tenho não é meu é dos meus pais, é da sociedade, é do capitalismo e ai juntaram o marxismo, o socialismo e um monte de merda como  uma bandeira única. Por sua vez a ser imposta ás sociedades e organizações mundiais... 

Então hoje nem importa que percam dinheiro, essas organizações são obrigadas a implementar essas ideologias macabras, algumas por moda, outras para parecer fixolas e progressista, e outras com medo de retaliações. ( veja-se youtube e facebook por exemplo)

O regime, parece um regime de seita, e o foco principal desses demónios é principalmente, os jovens adolescentes/ adultos, aqueles que estão começando a sua vida produtiva e reprodutiva, redescobrindo o seu Eu, o seu Ego, a diferença entre eles e os outros, marcando a diferença de alguma forma...onde eles precisam de actuar e ter voz, ser um individuo e não só, mais um na sociedade.

O problema é que eles entraram a "matar", se dirigindo directamente nas crianças, que todos sabemos ser um livro em branco, através do poder do estado, que mantém uma soberania fascista sobre sociedade...acusando os outros de ser exactamente, o que eles são e estão impondo.

Hoje o estado é que sabe o que é bom para si e é quem controla, sua família, saúde, religião ate mesmo o que você pensa. Então o estado quer tomar os filhos dos pais com a falácia que estes são responsabilidade governamental e não mais parental...heis a distopia total 

(Entenda que a esta nova imposição mundial, se chama de vírus woke.)

A humanidade chegou até hoje, aprendendo com erros , existem bases, alicerces tais como a família, um credo, um Deus com isso uma fé, uma cultura, no passado homens lutaram por essas bases, por essas bandeiras, por crenças reais e hoje tudo isso está sendo combatido por essa agenda demoníaca, lavando a cabeça dos mais novos.

Voltando á entrevista Elon confessou ter perdido seu filho, veja suas palavras sem filtros aqui:

“Fui enganado a fim de assinar documentos para um dos meus filhos, Xavier. Isto foi antes de eu entender realmente o que se estava a passar”

“Aconteceu com um dos meus filhos mais velhos. Basicamente, fui enganado a fim de assinar documentos para um dos meus filhos, Xavier [mudar de género]. Isto foi antes de eu entender realmente o que se estava a passar, e tínhamos a Covid a acontecer, então havia muita confusão”

"Os médicos me disseram que o filho corria o risco de cometer suicídio caso não avançasse para o procedimento."

"se houver uma taxa de suicídio mais elevada, o motivo é a subjacente depressão e ansiedade e não a disforia de género. E todos os médicos sabem disso, mas são demasiado cobardes para o dizerem abertamente”

“Não me foi explicado que bloqueadores de puberdade são, na verdade, apenas drogas esterilizantes. Perdi o meu filho, resumidamente. Chamam-lhe deadnaming [tratar a pessoa pelo nome que usava antes da transição] por um motivo. A razão pela qual usam o termo deadnaming é porque o teu filho morreu. O meu filho, Xavier, está morto. Provavelmente foi morto pelo vírus woke”,

Elon Musk por fim promete destruir esse vírus e nós devemos ajuda-lo nesse combate, pois hoje foi Xavier,  amanhã será o seu filho ou filha.

0 Comentários