Em uma história bizarra da Bolívia, uma mulher acredita que seu falecido pai se transformou em um goblin que a visitou em um sonho. De acordo com uma reportagem da mídia local , no centro do conto um tanto fantástico está uma estudante de enfermagem chamada Valeria. A jovem alega que o espírito de seu pai a visitou em um sonho e, durante o encontro etéreo, a instruiu a criar uma boneca goblin que se assemelhasse a ele. Cumprindo obedientemente o estranho pedido, Valeria se maravilhou que a estatueta concluída aparentemente se tornou habitada pelo espírito de seu pai, pois "reflecte para mim a mesma energia que meu pai tinha".
Concluindo que seu falecido pai de alguma forma se tornou um goblin após sua morte, a estudante de enfermagem diz que ele posteriormente disse a ela para criar bonecas semelhantes, fornecendo instruções detalhadas sobre suas roupas e aparência. Além disso, ela diz que seu pai também revelou um lugar em uma floresta onde ela poderia levar suas estatuetas para serem imbuídas de energia mística que ele poderia conceder a elas. Para esse fim, aqueles que compraram suas bonecas afirmam que os goblins falsos possuem poderes paranormais que fornecem cura e protecção.
Desde que ganhou alguma notoriedade por suas criações incomuns e possivelmente sobrenaturais, a residência de Valeria passou a ser conhecida como a "casa do goblin". Como se pode imaginar, a casa atraiu uma variedade de visitantes, desde aqueles que simplesmente desejam celebrar os seres elementais até pesquisadores paranormais bolivianos que buscam investigar a situação peculiar. Embora a história da estudante de enfermagem pareça compreensivelmente insondável, um segmento de televisão recente detalhando seu relato incrível (visto acima) sugere que, no mínimo, ela e seus clientes realmente acreditam na história muito estranha.
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...