André Ventura dá entrevista Insana

 


André Ventura do CHEGA, deu uma ontem uma entrevista á CNN onde foram abrangidos vários temas essenciais ao País, tendo em conta a mídia tendenciosa, André saiu-se muito bem falando sem medos ou rodeios sobre questões que são censuradas por grupos de esquerda em Portugal. Ainda  sendo acusado de propostas inconstitucionais, quando na verdade sabe-se bem que não ser a verdade. 

O primeiro tema em questão foi sobre os acontecimentos políticos na Ilha da Madeira, onde se comentou sobre a posição do Chega quanto ao assunto. André Ventura se demonstra indignado com a má gerência e governação do Presidente Regional, chamando / pedindo que Miguel Albuquerque, seja responsabilizados por seus actos de irresponsabilidade para com o povo ... 

Já o Blog Portugal Misterioso por sua vez, sabe que a Ilha da Madeira tem tido várias más gerências há anos, também lembramos que fora proposto um Teleférico na zona do Curral das Freiras, que teria sido suspenso.... inclusive onde, é um dos locais principalmente afectado pelos fogos. Estranho não?

Também e não menos existe a questão de valorização de mão de obra barata, onde principalmente Venezuelanos são escolhidos em vez dos Madeirenses, para ocupar cargos indevidamente qualificados, sem falar a nossa língua materna e demais situações de incompatibilidade com o povo da ilha.

André continuou falando sobre, a ideia do Chega tentar a obter uma Maioria para fazer frente á corrupção, á imigração descontrolada e tentar um reorganização do estado Português. Por sua vez e lembrando que o Chega está com 50 deputados eleitos pelo povo, André se demonstra deveras indignado com o governo actual de tentar de tudo para não atingir metas em comum em prol do povo na questão do Orçamento... que por sua vez utilizou-se de algumas proposta feitas pelo Chega anteriormente. - (para aprofundar as questões veja a entrevista) 

Entrado agora pela questão que diria mais complexa, a imigração descontrolada em Portugal, aqui André Ventura lembrou que se acabou com o SEF que eram as nossas portas de entrada e que nunca mais foi feito nada para as refazer...  (Aqui lembramos o que nosso Blog já falou sobre a teoria de conspiração).

Ventura sem papas na língua fala o que o povo pensa, sobre os apoios e subsídios sociais pagos a pessoas com estatuto de emigrantes/ refugiados...propondo que essas pessoas tenham essas regalias ao fim de 5 anos em nosso país, "a Europa não se pode tornar o fundo de subsídios do mundo, onde as pessoas recebem-nos ao fim de 5 meses em Portugal."

A CNN pensa que falsos refugiados em Portugal estão em nosso país para nos ajudar dando a entender que estes (coitaditos), ficariam ao relento e descalços e se sentido abandonados. Em nosso país o Português vivência o abandono por parte do governos desde 1975  ou antes, vivendo em extrema pobreza e sem acesso ao mínimo encensial á vida quotidiana. Mas lembrando que o Governo anterior foi quem criou a situação actual.

André Ventura--- responde a meu ver, que dar aos de fora, que não estão nem de perto numa guerra ou em extrema pobreza, esquecendo o povo, é algo impensável, como tal afirmou que não é justo quem nunca contribuiu para nosso país chega e já quer viver das contribuições do povo. Acrescentando e bem que se vem para trabalhar, não tem de estar dependente desses mesmos subsídios. 

Lembramos que a Inglaterra saltou fora da UE por essa mesma razão... e lembre-se que aqui além da quantidade de imigrantes ilegais,  estes provêem de país mais pobres e que não contribui nada para a nossa economia, e que não são cidadãos da UE.

André, ainda visa que ninguém deve estar isento da segurança social, seja imigrante ou não e, que todos devem contribuir para receber mais tarde e a devido tempo, a sua prestação de reforma. Temos de excluir quem está ilegal em Portugal, pois tem sido uma doença perigosa para países como França e  Bélgica , pois nosso país não deve ser chamariz de pessoas ilegais, que vem para apenas usufruir de benefícios monetários. 

OK por fim vemos um "espectáculo de jornalismo", atacando André Ventura ...quando este refere sobre pessoas que estão legais e não estão fazendo nada, vivem nas ruas e não contribuem... 

No entanto não se entende, porque é que as pessoas mesmo sabendo que Portugal tem escassez de vários recursos vêm para cá ilegalmente. (Não existe controlo de emigração)

A verdade que os "refugiados" que se vê, são na maioria homens, não se vê mulheres nem crianças entre esses mesmo refugiados? A Índia e Bangladesh não estão em guerra pois não?

Legalizou-se 400 mil pessoas sem mais nem menos em Portugal e não existe uma resposta de que o fez. O governo anterior só chamou pessoas de fora para cá sem ter qualquer recuso, seja na saúde seja em outras meios do Estado e hoje estamos com mais de 1milhão e meio de emigrantes.

Vejamos meus amigos, esta entrevista tem muito que se diga e fale, temos ter em mente que muitas das pessoas que nem falam português e já tem cidadania em Portugal, tendo isto em conta essa gente vai escolher quem na época de votos? No Chega ou no partido que os fez entrar aqui para ter melhor vida que eu ou você?

Antes de terminarmos tem uma coisa que gostaria de lembrar que foram as vezes que no passado se falou em desemprego em Portugal, hoje ninguém fala dos desempregados portugueses e chamam pessoas de fora sem nunca terem resolvido essa situação ... Ainda tem as estatísticas que eram feitas, depois de obrigarem os desempregados que estavam nos centros de desemprego a frequentar cursinhos sem saída, para fazer as contagens falsas de desemprego do país.

Entenda que ainda vamos a tempo de reverter o grande mal que vem pelo caminho, pois esses políticos de esquerda estão seguindo sua agenda com divisões sociais e  arranjando forma que a maioria seja deles, seja de que forma for e tem-se visto em outros países. Dividindo o povo e arranjando ainda mais esquemas e problemas. 

Tudo tem se alinhado como padrão pelo mundo, imposição de leis anti-constitucionais com covid19, vieram tirar a liberdade ao povo de andar livremente e de expor sua opinião, imposição da cultura wook, lei de aborto, lei da eutanásia, wc mistos, "ensinamento sobre sexo" a menores, lavagem cerebral das mulheres, moeda única digital, abertura completa dos países e por ai vai o controlo em massa. Lembrando que hoje um conservador é um alvo a abater e existem varias pessoas para o relatar.

Amigos, por hoje é tudo pense bem em que mundo você deseja viver, pois unidos somos mais fortes e isso eles não querem.     


0 Comentários