FEMINISMO E LGBT contra CAVALHEIRISMO?

 



Primeiro, e , depois de entender o que foi o Feminismo, aí sim, podemos falar algo sobre o assunto...começo assim porque, muito boa gente assim como, a Cronista do Expresso, que nem faz ideia de quem foram as Mães de tal movimento e suas motivações e ou esforço. Depois vem "escrever" e ou usar (Google translate) para trazer as politicas globalistas Norte Americanas á nossa Nação.

Sendo antes de mais, um desrespeito pelos seus antepassados e ainda demonstrando, a falta que faz uma figura paterna/ masculina em moradas, durante sua criação.

O seu extremismo perante a cultura de um país, e neste caso, o Cavalheirismo, é a ideologia globalista de destruição da familia, sendo esta mesma uma seguidora do arco-iris,  vem claramente ofender por meio de indirectas dualistas, todo homem e mulher de bem, conservadores, puxando a brasa á sua sardinha ou sardão ?! 

A Falta de bom senso, não termina em inicio de um texto mal redigido, com palavras caras de dicionário dos 300, como ainda vai mais além nas piadas ridículas homossexuais. 

Sabemos muito bem que, o feminismo actual e arco-iris, andam de mãos dadas politicamente, se impondo ferozmente, nas vidas de todos nós, com intuitos nada benéficos á sociedade e cultura mundial.

Falou e falou, mas não disse nada...em vez de defender as mulheres num todo, como por exemplo: uma mulher que trabalha á mais de 20 anos numa fabrica, a receber o ordenado mínimo, dando o seu máximo... ou ainda as agredidas por transgeneros/( homens)  em desportos de luta, não é caso de balburdia e macacada, mas o cavalheirismo o é?

Não se fala das mulheres que sobem na horizontal para atingir patamares monetários elevados etc. preferível saber-se antes se o homem paga ou não o almoço e se abre ou não uma porta a uma mulher como gentileza, que por sua vez está associado ao cavalheirismo e á educação. Uma vez mais se quer destruir  o pouco que resta de humanidade, nas próximas gerações e afins. 

Pior que isso é que se ainda fosse uma Mulher feita, a falar sobre o cavalheirismo, tudo bem, mas a pessoa nem mulher é ao certo, diria antes uma menina com fantasias lésbicas.

Como eu disse; cavalheirismo, vem junto da educação e 2 dedos de testa de cada homem, em si, mas vejamos que para mim como Homem, uma mulher que não tenha educação perante a minha pessoa, perde automaticamente, o meu cavalheirismo e educação num todo, ganhando assim indiferença e desprezo. 

Quanto ao que se passa dentro da casa de cada casal Português,seus gastos e como o fazem, não diz respeito, á Clara, nem a terceiros, ou a grupos LGBtanga....os Portugueses não pedem, nem desejam que vocês, das agendas globalistas, venham impor ou dispor vossas ditas cujas em nossos lares, filhos e ou mulheres. Como foi dito por si mesma, não lhe cabe qualquer tipo de opinião não pedida, no entanto forço-a garganta a baixo,a de todos nós. 

Vejamos se perguntarem se os homens precisam das mulheres, a minha resposta e de muitos é obviamente que sim.  O problema rebate e se tem visto, as mulheres de hoje acham que não há mais a  necessidade dessa dependência, mas no entanto quando se fala de cifrões a historia muda.  

Uma sociedade sem homens, para elas, digamos que só ficariam, os meninos com mania de maus e com dinheiro, até porque para essa gentalha ignorante e partidária, os restantes homens é que são a "escoria" remanescente.

Nós homens sabemos que uma sociedade sem mulheres seria terrível, ponto ....e isto é um dos muitos exemplos que temos em conversa da treta entre Feministas e homens.

Mas o que o Feminismo - (Femimi), actual tem feitos pelas mulheres ? Você já parou para pensar ?

Feminismo actual tem sido absolutamente um cancro na sociedade, nada mais é, que um arma politica para puxar a narrativa de que as mulheres são inferiores perante a sociedade e que elas têm de batalhar e ser super agressivas perante os homens que é completamente errado, porque elas são provavelmente  uma das coisas mais valiosas na sociedade.

A manipulação é, de tal forma, que se chega que se chega a ouvir que os homens não valorizam as mulheres de forma alguma... lembrando que temos o Dia das Mulheres por alguma razão!!

Mas são as Feministas que fazem as mulher não se sentirem importantes e a sua própria importância.  Hoje a ideia de ser Feminista é a mulher tentar provar que é melhor do que o homem criando guerras desnecessárias.

Hoje as Feministas esqueceram a diferença entre ser Feminista e ser Feminina, esqueceram as coisas pela qual as Antepassadas Lideres lutaram e hoje, depois destes feitos, são a vergonha da palavra já sem importância manchada por elas,  FEMINISMO 

Palavra esta que deveria ter outro peso na sociedade mundial virou uma piada de mãos dadas com politicas Lgbts e agenda global.

PS: Minhas senhoras e meus senhores respeitem para sereis respeitados.

E SEJAM FELIZES

0 Comentários