HOSPITAL RECUSA ATENDIMENTO

 


Amigos não vou gastar o meu latim e tempo copiando uma noticia, que todo mundo já conhece.

Pela segunda vez que o mesmo Hospital, nas caldas da Rainha se recusa a atender um paciente...pior que isso é que a comitiva de engravatados atrás daquele Hospital pensa que manda nesta merda, mas claro que não o  fariam, se não houvessem brechas para tal. 

"Novamente, leva-me crer, que temos alguém dos homens de saias, por trás de tais actos." 

Esquecendo meus pensamentos, vejamos o que se sabe; Tantas são as historias de falta de médicos  e enfermeiros em Portugal e é nunca resolvido... por nossos supostos representantes, mas no privado, lá estão. Como se vai pedir satisfações a quem ajuda a se criar privatizações?

Vocês vão perguntar a um ladrão se ele é ladrão?

Então e porquê é tão difícil uma vaga para enfermagem em Portugal? Melhor porque é que quase nem abrem essas vagas?

No entanto... médicos fazem um juramento em final de curso, (Juramento de Hipócrates), que se demonstra, cada vez mais, ser uma uma farsa ou uma mentira se preferirem. 

Não se entende como um medico que é o responsável por uma Unidade Hospitalar permite que aconteça o que aconteceu, pior ainda é mandar-se o doente em estado critico procurar outra Unidade a mais de 200 Km.

As responsabilidades deveriam ser apuradas? Sim, mas sendo que este mesmo Hospital, já o fez antes demonstrando a inversão de valores e desumanidade e nada foi feito, acredito que nada será resolvido, pois se antes não foi cortado o mal pela a raiz, agora ainda menos será. Não é culpando a Ministra da saúde, que não tem conhecimento do sucedido que a coisa se resolve. (isto do caso anterior)

O que aconteceu antes já foi mau e agora foi, mais do que atroz e não há justiça, prisão, cartões de ordens de médicos anulados ou enfermeiros expulsos?

"Sabe-se muito bem a questão oculta por trás desde "atentando" e podem me chamar de louco, ou teórico da conspiração... senhores de saias."

Há muita coisa  mal com nossas Unidades Hospitalares.... Portugal  vem desde a época covid... com a desculpa de falta de médicos e enfermeiros, quando eles estão exercendo seu trabalho em privados e  publico ao mesmo tempo...outros foram obrigados a ir para fora-   

Em  zonas rurais e não só fecham-se centros de saúde para os senhores tirem suas férias, sem que haja alguém para os substituir deixando assim seus pacientes ao Deus dará... as horas de espera em uma Unidade Hospitalar e ou Centro de saúde são de tal forma exageradas que o povo chama aos hospitais, de hoje - local para ir morrer. Por fim quando entramos lá dentro vemos a calmaria que se atendem os pacientes, sem nem tocar ou averiguar o paciente...hoje não somos atendidos por médicos, mas sim veterinários ou bruxos, que você fala e eles adivinham a sua doença.

Agora fica uma outra pergunta onde estão agora os revoltadinhos das agendas que defendem todo o tipo de merda? 

Exemplo : o que aconteceu foi com 2 mulheres gravidas... onde estão as feministas? Áh! Espera, elas são a favor do aborto, não a favor do bem estar da mulher...

A Ordem dos médicos o que vai arranjar desta vez para a tirar nos olhos do povo?

Os políticos de gravata que sempre falam merda e nada fizeram até agora? Áh! Bem, é melhor não comentar ou ainda me mandam fazem uma limpeza...pois como falei  homens de saias e o ocultismo  também têm suas agendas.

Resumindo vai mudar alguma coisa ? Não, não vai... quem manda neste país é a Maçonaria e agenda globalista ou se preferirem quem se tem visto.

0 Comentários