Depois que um feiticeiro roubou dinheiro de seu amigo, um destemido queniano invadiu a casa do místico e descobriu alguns instrumentos assustadores dentro da residência. O caso estranho teria ocorrido quando o herói da história, identificado como Basil, soube que um companheiro havia desembolsado cerca de US$ 600 para a autointitulada feiticeira por seus serviços sobrenaturais. Acreditando que o trabalho do feiticeiro era uma farsa, ele começou a tentar recuperar o dinheiro para seu amigo no que acabou sendo uma busca meio selvagem.
Após uma série de telefonemas com o místico, nos quais ele fingiu ser um cliente em potencial, Basil eventualmente descobriu o endereço dela e, posteriormente, apareceu em sua casa com planos de confrontar o feiticeiro. No entanto, ele lamentou, "ela tinha seu pessoal no portão que a avisou e então ela escapou pouco antes de eu estar na porta dela." No entanto, um Basil encorajado entrou no apartamento e ficou surpreso com o que encontrou. "O lugar era tão escuro, e toda a parafernália dela estava no chão", ele lembrou, "vimos um papel escrito [com] nomes de pessoas e também fotos em alguns potes estranhos."
Louvavelmente, Basil continuou tentando pegar a feiticeira e teve uma ideia bem inteligente. Embora não soubesse como ela era, ele se lembrava da voz dela de suas muitas conversas telefônicas, então ele andou pela comunidade onde ela vivia na esperança de ouvi-la falar. O plano acabou funcionando perfeitamente quando Basil tropeçou na feiticeira em um hotel próximo. Diante da possibilidade de ter problemas com a lei, o místico prontamente devolveu o dinheiro. "Sei que muitas pessoas dizem que eu deveria estar com medo porque invadi o covil de uma feiticeira", Basil refletiu enquanto refletia sobre a estranha aventura, "mas sou um cristão criado com valores muito fortes. Não tenho medo de bruxaria."
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...