Eu morava em um hospital abandonado e encontrei algo assustador

 


Aisha Barratt, uma produtora de TV vivendo em Londres, morava em um hospital abandonado e compartilhou um vídeo no TikTok sobre algo assustador que ela encontrou uma vez.

Uma mulher que morou em um prédio abandonado compartilhou uma descoberta assustadora que fez enquanto explorava sua casa nada convencional.

Aisha Barratt, uma produtora de TV vivendo em Londres , costumava viver em um hospital abandonado como guardiã de propriedade - um esquema que permite que as pessoas vivam de forma acessível em propriedades vagas para garantir que sejam mantidas. Durante sua estadia no hospital vazio , onde mais de 100 outros inquilinos também viviam, ela tropeçou em um corredor alinhado com portas trancadas, que ela acreditava ser o necrotério do hospital.

A produtora de TV, conhecida por seu trabalho em Celebrity Coach Trip, The Fortune Hotel e Great British Bake Off, postou um vídeo no TikTok dela andando pelo corredor assustador. Ela legendou o clipe: "POV: Encontrando o necrotério no hospital abandonado em que moro".

No vídeo, ela disse: "Este é o necrotério. As pessoas me perguntam sobre isso o tempo todo, então este é o necrotério." Ela apontou para os cadeados nas portas, dizendo: "Como você pode ver, eles têm estes. Eu não sabia originalmente o que eram, mas foi o que alguém me disse nos comentários."

Aisha se aventurou por todo o corredor, admitindo que "nunca tinha vindo aqui" antes de encontrar outro corredor bloqueado por um painel de madeira. Um cartaz colado na porta emitiu um aviso severo, "nenhuma pessoa não autorizada é permitida além deste ponto", aumentando o clima assustador.

Saindo do local, ela declarou: "É assustador, pode ser um pouco assustador demais para mim esta parte, mas as pessoas sempre perguntam 'onde fica o necrotério?, onde fica o necrotério? ' e acho que finalmente o encontrei." Ela jurou: "Não me peça para ir lá de novo. Não quero ser possuída."

Aisha acrescentou uma pitada de sarcasmo à sua publicação no TikTok dizendo: "Um corredor cheio de portas trancadas na área suspeita de necrotério do hospital abandonado em que moro? Tudo bem, isso é óptimo."

Os necrotérios servem como salas de espera para os falecidos até que a identificação final, o enterro ou a cremação possam ocorrer, e também são utilizados para autópsias para estabelecer as causas da morte. O vídeo acumulou 743.000 visualizações, 38.000 curtidas e centenas de comentários.

E é seguro dizer que as pessoas ficaram igualmente assustadas. Um teorizou: "Há um rosto espiando você através do vidro na porta perto da área do necrotério." E outro perguntou: "O que era aquele caroço no chão?"

0 Comentários