Como identificar a possessão demoníaca


Como identificar a possessão demoníaca
Ao longo da história diferentes culturas, civilizações e religiões falam de espíritos desencarnados que invadem os corpos dos seres humanos vivos, controlando seus próprios desejos de forma física. A actual a Igreja Católica é uma instituição que acredita na ideia de possessão demoníaca, promovendo algumas medidas, a ponto de ter suas próprias equipes de pesquisa e especialistas em exorcismos. Mas tambem deve-se dizer que no passado a Igreja (devido à falta de conhecimento sobre ciência e de doenças mentais) teriam cometido alguns erros na  hora de "exorcizar" pessoas que sofriam de doenças psiquiátricas. Um exemplo disso é que, há séculos, qualquer pessoa com síndrome de Tourette ou outras psicoses como a esquizofrenia foram considerados vitimas de possessão demoníaca. Com o avanço da ciência na área de análises do cérebro humano e o conceito de doenças mentais foram dispensando a ideia de possessão. Surpreendentemente, até mesmo a Igreja passou a aceitar certas descobertas sobre a doença mental, embora a Igreja Católica e a ciência tiveram alguns desentendimentos.

Mas a razão universal nem a ciência atem, e em alguns casos vão além de toda racionalidade. Com o avanço da ciência tem-se vindo a acreditar que todas as pessoas com uma rara doença mental agora já não é possessão  o caso mudou. Com o passar do tempo, os especialistas dizem que as possessões mudaram drasticamente e agora entidades demoníacas usam suas vítimas em horários específicos para realizar uma acção específica. Há muitas pessoas que afirmam ter perdido a noção do tempo e não se lembrar de nada depois de terem cometido um acto de violência não natural a elas. Isto é um à parte de actos cometidos por delinquentes ou por pessoas por si mesmo violentas. Recordamos que "a maior conquista do diabo é fazer-se acreditar de que não existe" . Mas com o passar do tempo muitas pessoas se perguntam: As possessões demoníacas são reais e como se pode saber se uma pessoa está possuída?

As fases de possessão
Segundo especialistas a possessão demoníaca é composto por 5 níveis:
Manifestação
Nesta fase, uma pessoa sem qualquer intenção convida a  entidade a entrar em seu corpo. A entidade se sente atraída para indivíduos de mente fraca, fraco espírito ou baixa auto-estima. Há também casos em que a entidade à a sua vítima sem permissão nenhuma.
Infestação
A este nível, o demónio começará a usar a sua vítima no que pode parecer típicos sinais demoníacos inteligentes. Uma entidade pode apresentar-se como o espírito de um ente querido ou mesmo um anjo. Ele ganha a confiança de sua vítima, para que possa influenciar a pessoa e, eventualmente, assumir o controle total. Alguns sinais de infestação demoníaca incluem sombras ou figuras estranhas se movendo sem explicação, sons de passos ou líquidos que escoam pelo chão ou nas paredes.
Opressão
Quando um indivíduo está sob o control opressivo a entidade demoníaca começa a afectar a pessoa psicologicamente, fisicamente e emocionalmente. O objectivo é fazer com que a vítima desista da luta ou a vontade de viver e, especialmente, a sua alma, podendo consegui-la mediante o suicídio.
Possessão
Quando uma pessoa chega a este nível é chamado de possessão completa. O demónio ou diabo agora tem o controle sobre os pensamentos individuais de emoções e comportamentos. Quando a vítima está sendo possuída se costumam ouvir vozes estranhas e ameaças.
Destruição da vítima
A única finalidade de posse é a morte do hospedeiro. O mais dor e sofrimento que a entidade pode fazer melhor.
As fases de posse como identificar a possessão demoníaca
Sinais de possessão
Aqui estão alguns sinais que determinam se uma pessoa está possuída por uma entidade externa. Nunca ou em qualquer caso deve ser utilizados para auto-diagnóstico ou o diagnóstico de outra pessoa. Os pontos alistados abaixo têm o propósito de informar sobre sinais que foram feitas por diferentes testemunhas e relatórios relacionados ao tema.
  • Evidências de auto-mutilação.
  • As  vítimas praguejam , quando isto não uma parte normal do seu personagem.
  • Aversões súbita de lugares e objectos religiosos, especialmente ao ponto de destruir ou difamar esses lugares como objectos cruzes, cálices ou igrejas.
  • A vítima pode tornar-se ameaçador, abusivo ou violento, sem motivo aparente. Acima de todas essas características são especialmente perceptíveis quando a pessoa maltrata ou espanca animais inocentes.
  • Um aumento repentino nas tendências ou desejos sexuais também podem indicar a possessão demoníaca.
  • Tendo uma mudança no paladar também pode ser um sinal de que a vítima pode rejeitar seus alimentos favoritos sem qualquer explicação por trás da mudança vinculado ou mesmo começar a apreciar os alimentos que odiavam antes.
  • À noite, quando a mente está mais vulnerável, a vítima em questão também pode sofrer de pesadelos graves ou fins terrores que não são normais para o indivíduo ou estão acontecendo em uma base consistente.
  • Perdidas frequentes de memória ou a perda de grandes períodos de tempo, no mesmo dia, esta característica pode ser a chave para identificar os momentos em que a entidade controla de forma física o ser humano.
  • A vítima pode começar a falar em línguas que não conhecia  e mesmo falar a sua língua habitual com sotaques estranhos que não são a sua maneira natural de falar. Outros sinais que estão ligados à posse são alterações da voz ou tons de baixa frequência a alta ou mesmo fazendo um grunhido grutural. Outra mudança muito estranha e desagradável na voz da vítima é quando múltiplas vozes podem ser ouvidas vindo do corpo físico por um período de tempo.
  • O indivíduo pode aparecer catatónico passar longos períodos de tempo sem pestanar. Devido a estes sintomas particulares podem também indicar algumas doenças neurológicas, deve ter em conta a história médica do indivíduo.
  • Identificar sinais de possessão como possessão demoníacaA forma física de uma pessoa pode ficar anormalmente rígida ao ponto em que não podem mover-se ou ser movida até por mais de uma pessoa.
  • A pessoa também pode demonstrar as diversas formas de conhecimento sobrenatural, falando com precognição de eventos futuros ou retrocognição, de acontecimentos passados de impossivel conhecimento à vítima 
  • Diz-se que os olhos são a janela da alma, as mudanças físicas podem afectar os olhos da vítima em questão. A cor do olho pode ser mudada para cores diferentes, naturalmente. Outra forma que pode ser um sinal importante da propriedade de mudança da cor normal do olho preto escuro.
  • Movimentos incomuns do corpo da vítima também é um ponto importante a considerar. Pode parecer a deslizar em vez de andar ou até mesmo pode contorcer seu corpo de forma estranha e aparentemente impossível. Levitação é também um sinal de potencial que aponta fortemente para a possessão demoníaca.
Há outros pontos a serem considerados como fenómenos poltergeist, juntamente com a actividade demoníaca, movimentos estranhos de objectos, barulhos misteriosos, os especialistas falam também na queda brusca da temperatura.
A realidade das possessões
Como mencionado, a ciência considera diferentes doenças, como a esquizofrenia, epilepsia e histeria não são sintomas claros de possessão demoníaca, em muitos casos comportamentos estranhos são causados por determinadas doenças, mas em outros casos, a ciência é incapaz de explicar a origem . É fácil para os médicos e cientistas verem as possessões como meras superstições fonte de imaginação colectiva. Para muitas pessoas o facto de que a vítima falar diferentes línguas fluentemente, ter uma força sobre-humana, a capacidade de prever eventos futuros e a capacidade de levitar objectos ou eles próprios são uma clara evidência de possessão. 
Mas, como sempre você é quem decide.

Por:Adriel Arck

32 Comentários

  1. Parabéns por essa postagem;tem coisas que a ciencia explica , outras deixa para o nosso imaginario vc ja presenciou um caso assim eu ja lutei com criaturas que fogem a nossa capacidade diferente de almas errantes zombeteiros e buscam na sua mente um jeito pra possuir a gente mais a força do universo pode ser usada para bani las abraços fortes e continue na sua jornada que tem futro promissor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já tive experiencia, uma vez uma legião tentou me dominar mas não tiveram sucesso, pois me apeguei a Deus e essa casta se foi, mas notei que a minha esposa não foi forte assim, a legião a pegou e até hoje ela esta sofrendo com pertubações espiritual, fazendo quase tudo isso que foi escrito no texto acima, estou buscando ajuda , mais ta difícil.

      Eliminar
  2. acredito em possessao, faço pesquisas sobre esse assunto! gostei muito gostaria de saber mais, como por exemplo o que se fazer quando esta frente a frente com uma pessoa possuida? e se a pessoa possuida não aceitar ajuda? eu como sou uma pessoa agnostica, como posso ajudar uma pessoa possuida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pode e não deve, pois pode acarretar para si mesma arrastros de negatividade. Somente pode ajudar quem,é preparado ritualmente para tal coisa. Caso contrário, poderia custear a sua vida e integridade.

      Eliminar
    2. Sofro de praticamente tudo isso . Mas não sei como resolver. Se alguém puder me ajudar e só entrar em contato. 021 32092495 . Meu nome é jonatas paz.

      Eliminar
    3. Procure por mim, 019994321024

      Eliminar
  3. atenção ke nem sempre as pessoas estao pessuidas ... agradecido pelos comentarios

    ResponderEliminar
  4. outro aspecto para além da força sobre-humana é a velocidade sobre humana.

    ResponderEliminar
  5. No momento ainda não sei o que falar sobre esse tema, mais vou orar , é pedir a Deus , o que devo fazer e respondereicom todas as letras , bem claras , eu já fui babalorixá e delegado , de federação de umbanda e candlobre e vi que não era o meu caminho resolve sair , que deus abençoe a todos vocês com as graças de deus pai todo poderoso

    ResponderEliminar
  6. Bom estou pesquisando um pouco sobre este assunto , pois ontem aconteceu com migo mesma algo muito estranho. Primeiro vou relatar o porque como tudo começou:
    Bom tenho uma fome anormal , só que como sou muito magra peso 47 kg e 1metro e 58 cm de altura e nunca engordei nada, somente aquela gula enorme nunca fui atrás, falei é normal , ai com o tempo comecei a ver vultos a ter pesadelos constantemente, cheguei até começar a ver e sonhar com pessoas que já morreram, quando minha filha nasceu vi o finado vó pai do meu esposo , no hospital mas ai pensei que tava delirando . Ai o vi de novo e desta vês ele falou que tinha só vindo ver ela (a neta) que não era para eu contar para meu esposo , mas ai com medo eu contei ele nunca mais veio, apenas em sonho ou pesadelos, tinha muito medo de ficar sozinha era um medo absurdo.Sonhava que tinha alguém na casa que me chamava.
    Ma ai com medo comecei a frequentar varia igrejas, só que sempre achava que tudo que eu tinha era normal desde o pensamento de suicídio frequentemente, cheguei a fazer um seguro de vida a ums 2 anos atrás , pois como minha família passa por necessidades ai pensava que se eu me matasse eles ficariam com o seguro ai ficariam bem, ninguém sabia do seguro só eu e o pessoal do bando onde fiz, ai ontem depois do ocorrido contei tudo desde o desejo de varia vezes que até chegava a andar até um lugar movimentado para ser atropelada . Mas a um mês mais ou menos eu comecei a frequentar uma igreja chamada ''Visão missionaria '' , só como visitante mesmo, acho algumas igrejas uma farsa total, só pra roubar dinheiro mesmo do povo. Mas ali eu gostei me sentia bem e ontem tinha , uma seção de libertação , aonde o pastor ungiu nossas mãos e falou para nós mesmo colocarmos sobre nossas cabeças e orarmos somente em pensamento , pois os patorés la da frente ir riam orar por nós em voz alta , como também não acredito e sempre achei que era uma farsa quando aquelas pessoas caiam e faziam escaldá-los, achava que era tudo combinado ou que o pastor empurrava elas para caírem. Aconteceu comigo fiz o que o pastor mandou orar em pensamento , ai não lembro mais nada só lembro quando estava la na frente do pastor e eu estava com muito medo e ouvia gritos e não era eu mas era no meu corpo , ouvi o pastor falar quem é? e eu comecei a pedir por misericórdia a Deus pois não sabia oque estava acontecendo tentava me mexer não conseguia, ouvia gritos não era o meu eu tava em pensamento orando e pedindo para sair de min, quem tava dentro de mim ir ria falar quem era ai o pastor falou sai dela que eu ouvi, ai eu estava no meu corpo de novo ou eu tava dominando ele , não sei oque aconteceu nem como aconteceu , mas segundo meu marido que é católico nunca viu nada disso e também tava assustado falou que eu fiz um escândalo que do nada cai pra trás tentavam me segurar e eu me rebatia se retorcia e que trés mulheres não conseguiam me levar até o pastor , que eu gritava mas não era minha voz gritava muto alto.
    To sem entender nada até agora se alguém puder me esclarecer o que aconteceu, ficarei grata , acho que não sou uma pessoa má, ao contrário por mais que eu não vou com frequência a igreja eu oro quase toda noite ,ajudo as pessoas. To sem entender onde eu errei , nem nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa eu estudei durante anos Ocultismo depois me apercebi de que algo havia de errado e pus muita coisa de parte, hoje sou o Administrador deste Blog, li com atenção tudo o que escreveu e achei que você mesma já sabe a resposta do que aconteceu... Você foi possuída por um Demonio, daí ter acontecido tudo o que contou atrás... Agora o seu interesse é saber onde errou eu posso dar alguns exemplos, mas para mim nos dias que correm é difícil explicar ás pessoas que cada vez existem mais corpos possuídos e faze-las entender que muitas vezes nem só, o problema é devido há vida actual que levam, mas sim e também derivado a problemas de uma vida passada e a razão de seres de 3 e 4 dimensão estarem a tentar tornar o nosso planeta em um planeta prisão. Como é óbvio não vou entrar em pormenores , mas são alguns factos potencialmente existenciais no caso de possessão demoníaca até de crianças...(seres puros) por assim dizer...
      Normalmente A causa da possessão demoníaca em pessoas está associada a situações de malefícios realizados contra estas, mau-olhado, participação em rituais de ocultismo, prática de adivinhação, magia, etc., bem como idolatria do sexo e vida em pecado...
      Espero ter ajudado e desejo tudo de bom
      Sem mais por agora um Bem Haja
      Emanuel G.M.

      Eliminar
  7. A poucos dias atraz quando vou dormir meu pe Se mexe sozinho,as vzs e a perna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se deixar de procurar por demonios eles não mexem com voce... tudo de bom

      Eliminar
    2. Síndrome das pernas inquietas!
      Muito comum, nada de anormal, procure um psiquiatra.

      Eliminar
  8. Boa tarde, passei por uma experiencia ha um tempo atras, hoje tenho 20 anos mas na época devia ter em torno de 13 ou menos, recordo que meus pais viviam em constantes atritos, brigavam muito estavam próximos de se separar, minha mãe havia perdido a mãe alguns anos antes e sempre teve muita magoa por a mãe dela ter morrido e o pai continuar vivo pois ele não era uma pessoa muito boa... Com isso lembro que ela não gostava muito de falar sobre religiões achava muita injustiça ter perdido a mãe. Ela tambem bebia um pouco alem da conta, em um certo dia estávamos em casa após voltarmos de um churrasco ela tinha bebido um pouco a mais, eu e meu irmao estavamos na sala em quanto que ela tinha brigado com meu pai, ela estava no quarto junto com ele dormindo em quanto que ele estava assistindo TV. Quando começamos a ouvir da sala ela gritando para que meu pai salva-se a mãe dela que estava morrendo afogada, fomos até o quarto e ela estava "dormindo" porem falando esse tipo de coisas. Meu pai tentou nos tranquilizar dizendo que ela estava dormindo e estava sonhando, acho que ele percebeu algo de estranho e pegou um óleo bento que tínhamos em casa pois estávamos experimentando ir em uma igreja nova, foi quando começou realmente, ela acordou e meu pai tentou segura-la estava forte pois ele estava tendo dificuldades falava que iria matar as pessoas, estava confusa, as vezes ria, fingia que tinha passado mas voltava de uma hora pra outra. Por "coincidência" tínhamos uma inquilina que era muito espiritualizada, ia muito na igreja, lia bastante a bilbia, e a chamamos, ela foi até em casa e começou a conversar, questionar o que estava nela, começou a fazer algumas orações exigir que o que estava nela fosse embora, pegou o oleo bento que tinhamos fez um sinal de cruz na testa e no peito dela. Em um momento eu comecei a mandar que saisse dela que deixa-se ela em paz. Lembro de olhar nos olhos dela e estar diferentes, pois enfrentei o que estava nela e me enfrentou tambem dizendo que nao sairia e me recordo dessa frase "Nao precisa ter medo, você é filho da luz eu não vou fazer nada com voce". Então fiquei com e acabei saindo do quarto. Não lembro certo como acabou sei que ela dormiu e quando acordou no dia seguinte eu perguntava se ela lembrava de algo e ela dizia que não, só lembrava de ter ido dormir... Fiz algumas ligações com o que li aqui e com as memorias que tenho e muitas coisas fazem sentidos... Minha mãe tinha muitas magoas e duvidas sobre Deus, por ter levado a mãe dela, estava tendo constantes brigas em casa, tinha bebido, tudo facilitando para que algo toma-se o corpo dela. Sobre o sonho começo a pensar que talvez nao era mae dela que estava "se afogando" e que sim era algo querendo entrar, e ela abriu a porta talvez tentando salvar isso que lhe pedia ajuda em forma da sua mae"... Alguns meses se passaram e lembro de um dia estar vendo televisão e passar uma oração que era de proteção para o lar e para entes queridos, lembro de fazer essa oração, não tenho certeza do orário mas era de madrugada ja pois so eu estava acordado, o engraçado é que nunca mais ouvi falar desse oração, não me recordo de como ela era, o nome o qualquer coisa parecida, só sei que após fazer isso, as coisas melhoraram, nunca mais ouve qualquer outro episodio com minha mãe, meus pais não brigam tanto, só o normal de todo casal. As coisas melhoraram...

    ResponderEliminar
  9. Eu sei como é.. coisas acontecem comigo e eu vejo meu corpo dizendo e fazendo coisas mas é como se eu só assistise eu.. é estranho e confuso.. ontem msm senti minha cabeça ficar tonta e derrepente me peguei conversando com minha mãe mas nao era eu, era só meu corpo dai eu voltei ao controle do corpo e ela me olhou estranho..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola no seu caso a oração a um Ser superior pode ajudar desde que o faca em seu quarto discretamente de forma que ninguém veja... fale para Deus ou o Ser que você a credita e peca ajuda do seu anjo da guarda, tente entender os sinais dele ... abraço e tudo pelo melhor

      Eliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Preciso de ajuda. Acredito estar sofrendo algo assim. Em fase de opressão. Me ajudem por favor meu email é melozizi1976@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Eu já tive "4 surtos psicóticos"
    E há poucos minutos atrás e mesmo agora sinto que a qualquer momento posso perder o controle do meu corpo, eu acredito em Deus, oro leio a Bíblia algumas vezes e vou aos cultos, mas desta vez como da última vez estou tentando me firmar mais em Deus e querendo viver uma vida pura, então comecei a pedir a Deus para me purificar e a dizer que não sou doente nem tenho nenhum transtorno esquizoafetivo, e comecei a pedir para Deus retirar todo mal de mim, só aceito Jesus no meu coração, estou bastante ansiosa não consigo adormecer tenho medo de perder o controle como da última vez...
    Na última vez eu dizia mas não era eu pois eu estava como adormecida, mas dizia que era Deus e que estava a queimar os demónios todos, isto aos gritos numa igreja e nem pastor nem ninguém me conseguiu ajudar, só dizia deixem me não vos conheço ide purificarvos e vestirvos de branco, eu estava no chão fazem uma força enorme dizendo que os demónios estavam a ser queimados, ninguém me conseguia levantar nem a polícia, mas passado algum tempo conseguiram me tirar do chão eu perguntei pelo meu irmão Rúben que é menor e tentei levá-lo à força comigo na ambulância consegui mas depois minha mãe teve que ir também, ela enquanto eu estava no chão só me molhava com água e deu-me um beijo na boca eu virava sempre a cabeça mas não consegui evitar...
    Acabei sendo internada por ordem do tribunal.. Estou a ser medicada, mas como falei antes quero ter comunhão com Deus, só quero Jesus na minha vida, então não sei quanto mais tempo eu vou conseguir me controlar, preciso de ajuda de orações, meu Mail é debora_pris_caturna@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Ontem a noite tava conversando com meu namorado e do nada comecei a falar com outro tom de voz... Eu ouvia o que falava só que não conseguia falar por mim mesma... O espírito que tava em mim disse que me odiava, que odiava meu namorado... Eu me mutilava a alguns meses atrás e o espírito disse que ele quem me fazia fazer isto... A minha vó materna ultimamente ta vendo espíritos no quintal dela e ele disse q ta atormentando minha vó pra poder me atingir. Sou evangélica, era da Igreja Batista Nova Aliança (meu namorado é dela), so que agora sou da Congregação Cristã no Brasil... O espírito também disse q so não tinha me matado ainda por causa do meu namorado... E que odiava o homem de branco... Foi tanta coisa, eu senti uma dor no braço esquerdo na hora q o espírito saiu, acho q foi pq me contorci. Não sei bem qual é o propósito dele em atormentar minha avó.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola li sua história, quero te recomendar o livro ( Porcos na Sala) vc pode baixar o pdf no google, é aparecem dois livros um da capa vermelha, e um da capa cinza baixa o da capa cinza sou evangelico trabalho na area de libertação. Li esse livro

      Eliminar
  15. Ola Ally eu vou ser curto e grosso, me desculpa, essa coisa de andar de templo em templo vai ter sempre porcaria que vai te atacar e esse ai so pode ter vindo a igreja que voce deixou... eles te querem mal por isso mas Deus e grande as pessoas e que não. Vai comprar uma medalha de S. Bento vai na igreja católica e pede a um padre que te a benza , nao precisa se comprometer com nada la nem dar dízimos... que maravilha sai de la com uma protecção ... Espero que seja uma boa ajuda tudo de bom

    ResponderEliminar
  16. Não consigo comer e nem dormir.. quando durmo tenho pesadelos, escuto assobios, cochichos, e música que não está tocando.. tenho pensamentos frequentes de suicídio, meus músculos ficam retraídos frequentemente e vejo sempre uma sombra em minha janela. Não sei o que fazer

    ResponderEliminar
  17. Não consigo dormir e nem me alimentar, quando durmo tenho pesadelos. Escuto assobios, cochichos, e música que não está tocando. Meus músculos tem ficado retraídos também.. tenho pensamento constante de suicídio, não sei mais o que fazer.. além disso vejo uma sombra escuro em pé na janela do meu quarto todos os dias sinto muito medo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vitoria, existe algo que ajuda na sua situação e eu recomendo fazer o seguinte
      ponha na direcção da sua fronha debaixo da cama um copo com agua, entre o colchão e e a tábua da cama uma tesoura aberta com 2 galhos de alecrim em cruz sobre a tesoura, ( os galhos podem ser amarrados com linha preta.... tudo isso na mesma direcção ... isso vai deixar por 7 dias e todos os dias tem verificar a agua se evapora rapidamente, se sim vá pondo mais agua sempre no mesmo nivel até que passe os 7 dias ... se nao resultar existe algo mais forte, mas só passo por email .
      Agradecido e as melhoras

      Eliminar
  18. Minha mulher falou dormindo por duas vezes em dias intercalados a mesma fraze pra mim " O CABEÇA VERMELHA MANDA ENTRAR DE UMA VEZ OU SAIR" e fala depois palavras de baixo calão. Será q ela ta possuida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, amigo a sua esposa estava sonhando ou passou para outro lado durante a hora de vigília, nada de mais ou grave

      Eliminar
  19. Boa tarde a todos, estou aqui pois necessito de ajuda. Há exatamente 1 ano atrás uma amiga minha foi possuída, e a única pessoa que estava com ela foi eu, busquei ajuda de pessoas que entendem e ajudaram ela nisso. Pois bem depois de tal acontecimento a minha vida e a dela nunca mais foi a mesma. Ela era uma pessoa certinha entende? Depois disso se transformou em uma pessoa completamente diferente, começou a se mutilar e tudo. Já eu mudei drasticamente, não como nada do que eu comia, não me dá vontade, eu vejo vultos, vejo espíritos, eles falam comigo como se fizessem parte de mim, cometi alguns "pecados" depois desses episódios, minha alma está fraca, meu psicológico totalmente ferrado, e meu corpo está fraco. Não saio de casa, não tenho mais amigos, a noite as portas batem e vozes falam comigo, estou extremamente ignorante, grito com todos e por qualquer coisa, minha voz mudou. Creio eu que estou em uma batalha para algo não me possuir, mas essa luta estou perdendo. Já busquei ajuda, mas tudo continua e com mais força. Estou perdendo essa batalha, amigos. Espero que as pessoas que passam pelo o que eu passo ganhem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola Joyce eu não posso ajudar ou comentar o caso sem falar contigo pessoalmente ou pelo face book sendo assim deixo aqui o meu email para que possas me contactar e ai tentarmos contornar esse problema.
      emanuelgmestre@hotmail.com

      Eliminar
  20. Oii não sei como falar isso mais a muito tempo anda acontecendo coisas estranhas comigo,vejo coisas escuto coisas, não sei o q são essas coisas comecei a acordar com roxos no corpo,acordava de noite conversando como se tivesse alguém comigo alguém pode me ajudar?

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...