Daniel Lutz conta pela primera vez a historia real de Amityville


Todos os amantes do paranormal têm em suas mentes os trágicos acontecimentos que a família Lutz passou  na terrível casa de Amityville. Quase 40 anos depois, continua sendo um dos casos mais famosos de casa mal-assombrada na história que chocou grande parte do mundo. Os acontecimentos fatídicos foram uma fonte de inspiração para muitos livros e filmes. Muitas pessoas afirmaram que a história era uma fraude elaborada, mas algumas evidências sugerem o contrário. Agora, outra testemunha decidiu falar, Daniel Lutz, a criança que foi, então, o filho de nove anos de George e Kathy Lutz. Em um novo documentário chamado"Meu Horror em Amityville" Daniel Lutz de 46 anos "decidiu pela primeira vez para falar sobre o horror que ele experimentou na casa de Amityville o em atormentado por toda a vida.
 O trágico assassinato dos Defeo
A casa de Amityville testemunhou um assassinato em massa em 1974, quando Ronald Defeo assassinou toda sua família com um machado. A mãe de Ronald, o pai das duas irmãs e dois irmãos foram encontrados de bruços em suas camas. Um dos grandes mistérios era que ninguém tinha tentado sair da cama para fugir e escapar do assassino. Mas não parou por aí, esse inferno, George Lutz, Kathy Lutz e seus três filhos de um casamento anterior, se mudou para a casa colonial holandesa em 112 Ocean Avenue, cerca de 48 quilômetros a leste da cidade de Nova York. Durante os seguintes 28 dias, a família era estranhos eventos que vão de hordas de moscas inexplicáveis a ​​visões demoníacas. Os Lutz fugiram, deixando para trás todos os seus pertences. Sua história, no entanto, nunca saiu. O caso teve grande impacto social que causou um fenómeno mediático que continua ainda hoje na memória do público.
O trágico assassinato de Daniel Lutz Defeo primeiro percebeu a verdadeira história de Amityville
As experiências de Daniel Lutz
Neste documentário novo e revelador, Daniel Lutz, o mais velho dos irmãos Lutz, que tinha 9 anos quando ocorreram os factos, explica na primeira pessoa que teve um relacionamento conturbado com o padrasto e alega ter sido sem-teto por um período de tempo após a deixar sua família em sua adolescência:
"Ele estava carregando este peso por quase 40 anos", disse Eric Walter, o jovem cineasta que passou três anos fazendo o documentário.
Daniel Lutz ainda se lembra dos fenómenos estranhos vivenciádos na infância, o que para muitos seria histórias de terror reais:
"Meu trabalho foi a de colocar caixas dentro. Depois fui para a sala de jogos da casa e encontrou cerca de quatro ou cinco centenas de moscas zumbindo em torno. Eu comecei a bater nas paredes e janelas com um jornal. Eu matei uma centena de moscas em cerca de cinco minutos. Então eu corri as escadas para dizer a mamãe e eu voltei para as moscas mortas tinham ido embora, mesmo os jornais tinham ido embora. "
Daniel disse que o que aconteceu na casa de Amityville o afectou profundamente:
"Eu acredito que o mal pode se manifestar de qualquer maneira ou forma que escolher e tenho certeza de que fui vítima disso. Minha mãe costumava dizer que as coisas boas acontecem a pessoas boas e coisas ruins acontecem a pessoas más. Mas às vezes as coisas ruins também acontecem a pessoas boas. "
Daniel Daniel Lutz Lutz primeiro percebeu a verdadeira história de Amityville
Quando Daniel mudou para a casa com sua mãe Kathy, o padrasto e ex-fuzileiro naval George, seu irmão Christopher sete anos e sua irmã Melissa cinco anos, não tinham idéia do passado sombrio da casa:
"Eu não sabia de nada do que aconteceu lá até o dia em que entrei na casa. A mãe disse-nos: "Há algo que eu quero que vocês saibam. Havia uma família que foi morta aqui. " Ela perguntou se nos incomodaria. Mas quando você tem aquela idade mal sabe o que é um assassinato. "
Á parte do incidente com as moscas, os seus primeiros dias na casa foram relativamente calmos, até que uma noite, a família ouviu ruídos estranhos fora da casa:
"A família inteira estava assistindo a batidas na porta da garagem de cima e para baixo. Eu fui lá com George e estava pendurado do lado de fora da porta e algo puxou-o do outro lado. "
O pior ainda estava por vir, quando Danny olhou para cima e viu uma criatura com aspecto maligno na janela do quarto de Melissa. Ele parecia um personagem de desenho animado com os olhos vermelhos:
"Corri para o quarto e cadeira de balanço se movia sozinha."
Em outra ocasião, Daniel diz que uma força desconhecida o levantou:
"Eu estava no segundo andar onde a escada foi projectada na parede. Levantei-me e não tinha controle de mim mesmo. Minha mãe estava de 4 metros atrás de mim e eu estava em choque. Algo me tinha tocado. De algum lugar na sala ouvimos uma voz misteriosa que disse: "És tu".
Daniel Lutz, com a idade de 9 anos Daniel Lutz primeiro percebeu a verdadeira história de AmityvilleOs eventos atingiram um clímax na noite de 14 de Janeiro de 1976:
"Meu irmão e eu compartilhamos uma experiência de levitação na cama. Nós dois acordamos e nossos pés e cabeças estavam batendo um no outro e esmagar-nos e contra o tecto do quarto. Depois disso a mãe me disse: "Vá preparar sua mala. Nós estamos indo para a casa da avó, vamos sair daqui. "Eu não sabia que nunca voltaria para a casa em Amityville".
Em uma entrevista irmão mais novo de Daniel, Chris Lutz revelou que seu padrasto George poderia ter sido a causa de actividade paranormal na casa por praticar bruxaria e fazer sessões espíritas. Após esta confissão chocante, Chris também afirmou que os fenómenos paranormais têm seguido depois de se mudar da casa.

O mistério continua
Muitos acreditam que a história da família Lutz era uma farsa, outros acreditam que George Lutz tinha um interesse pelo ocultismo e que os eventos foram accionados na casa por causa desse interesse. Outras pessoas afirmam que Daniel está se lembrar de coisas que não aconteceram, conhecido como síndrome de falsa memória. Mas a realidade é que Lutz nunca procurou publicidade. Hoje, Daniel vive no subúrbio de Nova York e dirigindo uma fragunete. Ele saiu de casa aos 15 anos e se reconciliou com sua mãe. Ela morreu em 2004 aos 57 anos. No documentário "Meu Horror em Amityville Daniel quebrou o silêncio, respondendo a todas as questões que ficaram.

19 Comentários

  1. eles morreram com tiros de carabina,ñ golpes de machado

    ResponderEliminar
  2. exato, foram assassinados com tiros de carabina!!!

    ResponderEliminar
  3. Essa é a história da segunda família

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Então 2 famílias foram assassinadas na casa? Uma após a outra?

      Eliminar
    3. Não, o relato da segunda família é esse do texto. Eles se mudaram pra amytiville 5 anos depois da primeira família morta e saíram da casa antes que as coisas piorassem

      Eliminar
  4. tá mas, é verdade ou nem ?

    ResponderEliminar
  5. Adoro o livro, mas tirando o assassinato dos DeFeo, o resto é tudo fake

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunta então a lorraine warren ela investigou a falluvque era verdade.
      Eu acredito sim nessas coisas demoníacas porque minha mãe já pssou por isso.um dia eu acordei de madrugada com meu padrasto expusalndo os demônios que possuíram minha mãe
      Meu padrasto teve que puxar o cabelo dela.eu acrdito Deus nos deu o livro harvitero para escolhemos oq quisermos

      Eliminar
  6. Acredito nisso pq aqui na minha rua no interior baiano tinha uma casa assim. Falo isso pq os inquilinos me afirmaram os fatos

    ResponderEliminar
  7. Quando abriram o forro do teto acharam uma certa quantidade de areia de cemitério, e cabelo pq lá tb foi palco de algumas bruxarias. Por isso os donos recentes ouviam louças cair na cozinha mas quando chegavam não viam nada de anormal. Tudo estava em seu devido lugar. Viam tb vultos de pessoas passando por eles porém quando eles chegavam mais perto não viam mais nada e outros fatos dos quais não me lembro. A casa foi vendida e demolida há mais ou menos 2 anos para um pastor e tudo voltou ao normal. Eu acho. ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vc ta confundido com harrisville q foi palco de bruxaria

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Na verdade o mal estava nesse filho psicopata, drogado e mal agradecido e não na casa.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. A casa não foi demolida! ela apenas foi sendo reformada ao longo dos tempos se reparar na chaminé, olhe as fotos antigas e veja no google maps no endreço da casa e verá que a chaminé não foi modificada desde os dias do assassinato dos DeFeo! ...

    ResponderEliminar
  12. Cara, os Warren são os mais picaretas do E.U.A

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...