Seita constrói “catedral para alienígenas” e se prepara para desastre nuclear

Seita constrói “catedral para alienígenas” e se prepara para desastre nuclearNa sexta-feira (16), o governo norte-americano finalmente admitiu a existência da “Área 51”, famosa por ser associada a um “depósito” de ETs. Ela fica no Estado de Nevada. Curiosamente, o jornal inglês divulgou no mesmo dia fotos do que seria a “catedral espacial alienígena”, erguida pela Igreja da Cientologia em meio ao deserto do Novo México, e geograficamente muito próxima à Área 51.
​Embora existiam especulações sobre sua existência, essas são as primeiras imagens do local, feitas de um helicóptero alugado pelo jornal. Ao lado da construção existem dois símbolos gigantes esculpidos na terra, de significado indeterminado.
O prédio da igreja levaria a uma caverna subterrânea, também fala-se na existência de túneis com centenas de metros de profundidade. Nesse local de acesso restrito, estariam textos escritos pelo fundador da igreja, Lafayette Ron Hubbard. Eles teriam sido gravados em discos de aço ou de ouro, colocados em cápsulas de titânio.
O local seria uma espécie de aeroporto para naves espaciais e os símbolos marcariam o local para que os seguidores da cientologia encontrassem o caminho de volta quando voltassem do espaço, após a destruição da humanidade.
Cientologia Alienigenas
Símbolos colocados pela Cientologia para alienígenas.
Analisando-se as fotos é possível ver uma estrada e uma pista de pouso, além um grande caixa d’água e vários trailers estacionados.  O Daily Mail diz que durante o voo não foi possível identificar sinais que o local é habitado.
Tim Gallagos, ex-chefe de polícia de Las Vegas, contou ao jornal que já esteve no local. Possivelmente ele foi o único a fazer isso mesmo não pertencendo à cientologia. Ele contou ao jornal britânico  que dentro das paredes existem várias máquinas utilizadas para copiar as obras de Hubbard. Na época que ele fez essa “vistoria interna” os vizinhos do estranho local afirmavam que havia câmeras por toda parte e atiradores escondidos esperando para matar qualquer um que tentasse entrar sem permissão.
O policial esclarece que eram apenas rumores. Um aspecto que lhe chamou atenção é que a casa menor funcionava como um “centro de triagem”, mas não havia nenhuma forma de tecnologia, sem telefone, TV ou internet.
Ex-membros da cientologia relataram anteriormente que essa “catedral espacial” foi construída na década de 1980, é a prova de bombas e foi projetada para resistir a um holocausto nuclear. Fundada em 1954 por Hubbard, um autor de livros de ficção científica, a Cientologia é famosa por ter entre seus membros astros de Hollywood como Tom Cruise e Will Smith.
Coincidência ou não, os filmes mais recentes de ambos tratam de como seria a Terra após uma devastação nuclear e como os humanos regressariam a ela. Cruise estrelou “Oblivion” e Smith “Depois da Terra”.
Segundo vários teólogos, a divulgação da crença que alienígenas virão à Terra em um momento antes do final do mundo não é sem propósito. Seria uma das formas de se justificar ao mundo o que aconteceu com os cristãos que foram levados no arrebatamento profetizado na Bíblia. A Cientologia não é a única seita a fazer isso. Os livros usados pelos mórmons falam muito sobre a vida nos outros planetas e que Deus habita próximo a uma estrela chamada Kolob. Os realianos também querem construir uma “embaixada alienígena”.

0 Comentários