Ariana Grande revela que já teve encontro com o diabo

Ariana Grande deu uma entrevista para a revista “Complex”  no qual revela que já teve um encontro com o diabo quando visitou um cemitério nos Estados Unidos e depois uma entidade negra a assombrou durante a noite no seu próprio quarto. E ela não foi a única a ver tudo isso.
A cantora contou que acredita em alienígenas e fantasmas e depois narrou uma experiência sobrenatural:
“Eu estava em Kansas City e fui visitar o Stull Cemetery, que é conhecido como um dos sete portões do inferno na Terra. O Papa não voa por cima dele. Comecei a me sentir mal, como se tivesse uma energia negativa em volta, e todo o carro cheirava a enxofre, que é o sinal que o demônio está por perto. Havia uma mosca voando aleatoriamente no carro, outro sinal do diabo. Abaixei a janela antes de sairmos de lá e disse: ‘desculpa, não queríamos perturbar a sua paz’. Então eu tirei uma foto com o celular e quando vi, tinham três carinhas de diabo feitas por caracteres. No dia seguinte, eu tentei enviar a foto para o meu gerente e o celular mostrou uma mensagem de que o arquivo não podia ser enviado porque tinha 666 megabytes. Não estou brincando. Costumava ter uma pasta chamada ‘demônios’, que tinham fotos com tudo isso nela, mas coisas estranhas começaram a acontecer comigo, e eu deletei.”
Não pense que a história acabou por aí, pois Ariana descreveu quais foram as “coisas estranhas” que começaram a acontecer com ela:
“Eu estava indo dormir cerca de duas semanas atrás, e assim que eu fechei meus olhos, ouvi um barulho do lado da minha cabeça. Quando abri os olhos, parou imediatamente, mas quando fechei de novo, voltou. Toda vez que fechava os olhos, eu começava a ver imagens realmente perturbadoras com formas vermelhas. Então eu abri meus olhos e telefonei para uma amiga: ‘estou com muito medo e eu não quero dormir’ Então eu virei para o lado esquerdo da minha cama, onde o sinal é melhor, e lá estava uma nuvem negra perto de mim. Eu comecei a chorar. E falei no telefone: ‘o que eu faço, o que eu faço?’ E ela disse: ‘manda isso embora’ Eu pensei, não vou fazer isso. Vai irritá-lo, então eu só vou relaxar e porque tudo que ele quer é o medo Eu o vi passar para a frente da minha cama e então eu adormeci no telefone. Na noite seguinte, minha amiga Tyler estava hospedada comigo. Ela disse que estava tentando dormir e seu corpo ficou paralisado e descreveu exatamente a mesma coisa que eu vi.”

0 Comentários