Em MS, homem mata esposa e põe culpa no demônio

O jovem Caetano Coitinho de Eça Junior, 22 anos, que tem um desenho na costa de um demonio, acusou o mesmo, após ter atirado e matado a esposa Gislene Carneiro dos Santos, 27 anos, no bairro Jardim das Paineiras, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. O homem teria efetuado o disparo devido a uma suspeita de traição. A polícia, ele afirmou estar arrependido e que o "Bicho" invadiu seu corpo no momento do crime.
 
Em entrevistas, o rapaz repetiu a estória e disse que a culpa era do demônio, e que ele não queria tirar a vida da esposa. O disparo foi efetuado por uma arma de fogo calibre 38 na direção do rosto da esposa e acertou seu olho.
 
Depois de cometido o crime, ele mesmo chamou o SAMU (Serviço de Atendimento de Urgência) e aguardou o socorro. Os socorristas chegaram ao local, porém, Gislene já estava morta.
 
Caetano foi preso em flagrante pela Rotai (Ronda Ostensiva Tática do Interior) com a arma de fogo usada no assassinato.
 
O acusado permanece na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providências, e o corpo de Gislene foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
 

0 Comentários