Jovem invade igreja e mata homem com nove tiros em Paracatu, MG

Fiel é assassinado dentro de Igreja evangélica em Minas GeraisUm homem de 33 anos foi morto com nove tiros dentro de uma igreja de Paracatu, no Noroeste de Minas, na noite deste sábado (16). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de efetuar os disparos, de 19 anos, foi preso pouco tem depois. O motivo teria sido uma briga entre a vítima e a mãe do suposto autor.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h30, o jovem estava em frente à catedral localizada na Avenida Olegário Maciel, no Centro da cidade, quando um carro passou e o ocupante entregou a ele uma arma de fogo. Em seguida, ele entrou na igreja e efetuou diversos disparos contra a vítima que estava de costa e fugiu. O homem morreu na hora.
O jovem fugiu, mas por meio das câmeras de monitoramento, ele foi localizado e preso pela Polícia Militar. Na catedral, a polícia recolheu nove cápsulas de pistola 765 que foram apreendidas. A arma utilizada no crime, no entanto, não foi localizada pela PM. O suspeito do crime foi levado à delegacia.

0 Comentários