Marcha para Jesus em Macapá une católicos e evangélicos

Marcha para Jesus em Macapá une católicos e evangélicosA 21ª Marcha Para Jesus de Macapá (AP) reuniu milhares de evangélicos e católicos no último sábado (23). Os fiéis saíram da Praça da Bandeira e caminharam até Fortaleza de São José acompanhando diversos trios elétricos.
A presença da comunidade católica foi destacada pelo pastor Orlando Gaia, um dos coordenadores do evento, que lembrou que a Marcha não tem como objetivo levantar bandeiras, mas sim exaltar o nome de Jesus.
“A marcha não tem uma bandeira, foi convocado todo o povo de Deus para levar uma mensagem evangelizadora, para promover os mais diversos atos proféticos em defesa do estado do Amapá”, disse ele ao portal G1.
No mesmo dia outras 15 cidades do Estado realizaram edições menores da Marcha, evento que se repete em todas as regiões do Brasil ao longo do ano, sendo que a maior delas é realizada na cidade de São Paulo.
Entre os participantes da Marcha de Macapá estava a jovem Janice Viana, 22 anos, membro da igreja Assembleia de Deus. “A marcha é glorificante, é como se Deus estivesse correndo junto comigo, todos os anos eu venho para a marcha em Macapá e na de Santana também. Faço questão de trazer meus irmãos, que são evangélicos assim como eu”, disse.
Além dos cantores locais, a Marcha para Jesus de Macapá 2013 teve a participação especial da cantora Cassiane.

0 Comentários