Ragnarok: O Apocalipse Viking prevê o Fim do Mundo para o dia 22 de fevereiro

Ragnarok Ragnarok contagem regressiva anunciada por Viking em York (Viking Festival Jorvik)
  Ju rua um ano depois os Maias previram erroneamente  que  o mundo iria acabar,mitologia nórdica predisse o Fim dos Dias com um Apocalypse Viking.
A contagem regressiva para Ragnarok começou, com apenas 99 dias, até que o mundo termina em 22 de fevereiro do próximo ano, os especialistas nórdicos dizem.
Um chifre anunciou o início da contagem regressiva de um telhado em York.  O chifre pertencia ao deus nórdico Heimdallr, que se acreditava ter estragado tudo para alertar as pessoas sobre a sua morte iminente.
O Festival Viking Jorvik vai preceder o apocalipse (Viking Festival Jorvik)
 
Ragnarok  Mitologia nórdica diz que o deus Odin será morto pelo lobo Fenrir e todos os outros deuses "criadores" vão cair.  O mundo, então, nascerá de novo e será repovoado por dois seres humanos.
Durante o fim do mundo, os feixes do sol se tornarão negros e que o tempo vai se tornar traiçoeiro, diz a mitologia.  "Irmãos vão lutar e matar uns aos outros, os filhos das irmãs vão contaminar o parentesco. Será dureza o mundo, prostituição grassará -. Uma era do machado, uma era da espada  - escudos são dilacerados - a era do vento, uma era de lobos - antes que o mundo vai cair de  cabeça. Ninguém terá misericórdia um do outro ", diz um poema profético.

Jorvik Viking FestivalRagnarok vai ver a humanidade exterminada, exceto para duas pessoas, que vão repovoar a Terra.
 
  Especialistas do Centro Viking Jorvik dizem que o fim do mundo, vai coincidir com o grand finale do 30 Jorvik Viking Festival em York.
Danielle Daglan diretora do festival, disse: "Ragnarok é o marco final na mitologia Viking, quando os deuses cairão e morrerão, então este é realmente um evento que não deve ser subestimado.
"Nos últimos dois anos, tivemos as previsões do apocalipse maia, que passaram sem incidentes, e inúmeras outras datas em que o fim do mundo, tem falhado pelos videntes, cartomantes e videntes, mas o som do chifre é, possivelmente, o melhor indicador ainda que a versão Viking do fim do mundo realmente vai acontecer no dia 22 de fevereiro do próximo ano. "
  O festival será realizado entre 15 e 23 de fevereiro, em locais ao redor da cidade de York e os visitantes serão oferecidos para comer e beber como Vikings. 
Thor
A mitologia prevê que Deuses, incluindo Odin e Thor serão mortos em batalha.
 
  "Durante a semana do Festival Viking Jorvik, vamos fazer tudo o que pudermos para equipar o povo de York, e visitantes de longe, com as ferramentas para sobreviver ao apocalipse, da caça para os guerreiros mais poderosos e os mais fortes para as crianças de formação em combate e  habilidades ", disse Daglan.
  "Após um estudo publicado em 2010, que os homens barbudos são mais confiáveis ​​do que aqueles sem, também estamos à procura de telas fantásticas de pêlos faciais, para que possamos identificar aqueles com o potencial de nos levar para o admirável mundo novo que é anunciado a siga Ragnarok ".
" Sarah Maltby, diretora de atrações para Iorque Archaeological Trust, disse: "Os visitantes podem esperar para ver Vikings vagando praticamente por todas as ruas da cidade, incluindo um desfile de York Minster para Coppergate, aprender sobre combate Viking, continuar a tradição de contar antiga sagas, e, em seguida, se juntar a nós para uma noite de tempo finale do  Festival espetacular no Eye of York, no sábado 22 de fevereiro. "

Comentários

Mensagens populares