Um estudo revela que vampiros reais residem no Reino Unido



O Reino Unido é considerado um dos lugares mais misteriosos do nosso planeta. E não apenas para os seus edifícios emblemáticos, em vez de sua história escondida. Se você se lembra, no ano passado, a mídia britânica lançou um aplicativo controverso da "Lei de Liberdade de Informação para a Cidadania", o que obrigou as autoridades britânicas para revelar todas as misteriosas chamadas e relatórios relacionados com o mundo sobrenatural .

Mesmo em maio passado Dr. Emyr Williams, professor de psicologia na Universidade Glyndŵr em Wrexham, Reino Unido, disse que o Reino Unido é o lar de uma "subcultura segredo" 15000 vampiros. Dr. Williams disse que os vampiros reais são um "fenômeno global" e detalhada em uma série de livros e artigos científicos.




PUBLICIDADE
Mas agora um novo estudo sugere que a Grã-Bretanha tornou-se ao longo do tempo a casa dos vampiros reais da Transilvânia.

Vampiros invadem o Reino Unido

Conforme relatado por diversos meios de comunicação, houve 206 casos de encontros com os vampiros nos últimos 100 anos, curiosamente os mesmos casos que ocorreram no mesmo período de tempo, na Romênia. Esta pesquisa foi conduzida por incrível Lionel Fanthorpe investigador paranormal que descobriu 11.204 relatórios relacionados a fenômenos inexplicados desde 1914, 206 deles em referência a "encontros com vampiros." Fanthorpe apesar de ser um investigador paranormal, ficou surpreso ao ver o número de denúncias envolvendo os mortos-vivos.

"Eu só esperava realmente encontrar um ou dois casos na Grã-Bretanha", disse Lionel Fanthorpe para a mídia. "Então, eu fiquei surpreso quando descobri a história após história. E eu realmente não esperava encontrar mais casos aqui na Transilvânia. Há várias explicações possíveis. Uma delas é que somos uma grande nação, onde muitas pessoas vieram de outras partes do mundo, romanos, anglo-saxões ou vikings. Então, essas criaturas vieram aqui como parte de uma invasão e ficou, ou não podia dar ao luxo de sair de novo. "

Dos mais de 11.204 relatórios de atividade paranormal informou no último século no Reino Unido, Yorkshire encabeça a lista com 615 casos inexplicáveis​​, seguidos por Londres, com 567, 511 Lancashire, Essex e Sussex 475 417.

"Nossa pesquisa sugere que algumas áreas da Grã-Bretanha pode ser pontos de acesso ao sobrenatural, e não apenas por causa de casos de vampirismo, mas também pelo número de paranormal bem documentado", disse Fanthorpe.

Os casos de vampirismo no Reino Unido

Entre todos os casos que envolvem vampiros no Reino Unido incluem alguns que vieram para aterrorizar seus moradores. Um dos mais conhecidos foi o vampiro de Birmingham, em janeiro de 2005, quando os moradores de Birmingham Saltley, Small Heath e áreas Alum Rock alegou ser atacado por um ser por uma força sobrenatural.
vampiros reales reino unido Un estudio revela que vampiros reales residen en el Reino Unido

Em outro caso, em 1938, uma mulher alegou ser atacada três vezes por um tipo de vampiro. De acordo com seu próprio testemunho, foi uma criatura voadora tentando morder seu pescoço próximo Thornton Heath, Greater London.

Um dos casos mais famosos da nossa história é o vampiro de Highgate. Diz-se que no cemitério de Highgate, norte de Londres, foi uma criatura que drenava o sangue de animais em 1969. Grande número de testemunhas relataram uma "figura alta e escura", com "olhos hipnóticos", mesmo que algumas pessoas chegaram a ser atacados. Moradores acreditavam era um rei vampiro da Romênia.

Glasgow também informou sobre a presença de um vampiro real. Em 1954, um grupo de estudantes locais afirmaram ter visto um vampiro com "dentes de ferro". Conforme relatado pelos jornais da época, o vampiro sugando o sangue de duas crianças pequenas.

Mesmo Alnwick Castle, a residência dos Duques de Northumberland, era conhecido como a casa de um dos vampiros país mais aterrorizante. Na Idade Média, a criatura se escondia áreas perto do castelo espalhando terror e espalhando doenças graves.

Estes são apenas alguns casos de vampiros britânicos que se refere à pesquisa Lionel Fanthorpe, sugerindo que o Reino Unido é realmente a casa de vampiros reais provenientes da Roménia. E parece que esses vampiros conquistaram este país soberano e continuam a existir hoje.

2 Comentários

  1. Perfeito! Inglaterra tem tudo a ver com vampiros.
    Em breve publicarei meU livro de vampiro: "A MANSÃO DO RIO VERMELHO".
    www.arturlaizoescritor.facebook.com

    ResponderEliminar
  2. Estive na Inglaterra por 15 dias, mas não tive coragem de sair à noite nenhuma única vez. Não vi nada de diferente mas quando anoitecia eu sempre sentia presenças e sensações estranhas principalmente em igrejas e cemitérios antigos. Apesar de duvidar um pouco da existência de vampiros não tive de coragem de pagar para ver.

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...