Papa Francisco convoca todos para uma única religião - Illuminati ou nova Ordem Mundial




CLARAMENTE O PAPA TEM DADO SINAIS DE SUA FIDELIDADE PARA COM A NOVA ORDEM MUNDIAL OU ILLUMINATI SE ASSIM DESEJAR ... AQUI FICA A NOTICIA

Noticias gospel – Durante o seu discurso pregado na Praça de São Pedro, onde marcou os 50 anos da declaração Nostra Aetate, que significa o marco das relações da Igreja Romana com todas as religiões, o sumo pontífice disse que já é chegada à hora de todas as religiões se unirem a favor de uma bem geral da sociedade e lutar junto contra a fome, miséria, o aquecimento global e a violência gerada nas guerras.
papa-francisco-en-angelusNo discurso proferido na ultima quarta-feira (28) o líder da igreja católica relatou que a única religião deveria ser servir ao próximo.
O papa Francisco citou que a Nostra Aetate possibilitou uma mudança de relações com o judaísmo, tornando a antiga troca de acusações em uma convivência respeitosa, harmoniosa e frutífera.
  • Papa tem tumor cerebral “Apocalipse 13”
“Indiferença e oposição tornaram-se colaboração e benevolência. De inimigos e estranhos, nos tornamos amigos e irmãos. O Concílio traçou o caminho: ‘sim’ ao redescobrimento das raízes hebraicas do Cristianismo; ‘não’ a toda forma de antissemitismo e condenação de toda de toda injúria, discriminação e perseguição que derivam”, relatou o pontífice.
Depois de ter citado o exemplo o papa Francisco disse que um melhor relacionamento entres as religiões do mundo, possibilitarão o trabalho em conjunto para combater os problemas que afetam a humanidade, e que a divergência de crenças tem que ser deixado de lado em prol do amor.
“O mundo olha para os nós pedindo respostas mais efetivas em inúmeros casos como a paz, a fome, a miséria, a crise ambiental, a violência e a corrupção”, disse Francisco.
  • Papa Francisco chama presidente palestino de ‘anjo da paz’
O papa ainda disse que precisa se abrir um dialogo aberto e respeitoso com o islamismo, a fim de evitar práticas terroristas cometidas pela minoria absoluta que se fecha ao extremismo.
Segundo informações da revista Exame, ao final da audiência, Francisco pediu aos presentes uma prece silenciosa, “conforme sua própria tradição religiosa” e aos representantes de outras tradições cristãs, pediu orações para que sejamos “mais irmãos” e mais dispostos a servir “aos mais necessitados”.
E ai, vamos se unir ao papa nessa religião universal? Deixem suas opiniões.

Comentários

  1. Estão sempre a tentar controlar-nos de algum modo. Se Deus, o Pai cuida de nós e tudo tem o seu tempo perfeito e processo de caminhada perfeito, apesar da a nossa consciencia não nos permitir ver assim, porque precisamos de um líder mundial?! Que contraditório tudo isto se mostra ser.

    ResponderEliminar
  2. Em Portugal a maçonaria tomou conta do Pais Portugal tem os dias contados como Pais sobrano e independente A maçonaria vái sacar tudo o que pode os dinheiros que vieram de Bruxelas foram roubados pela maçonaria através dos seus associados na politica que são 98% de todos os politicos tanto da direita como da esquerda Desengane se os que pensem que este Pais tem recuperação. Portugal produz para a classe politica roubar e entregar aos seus donos que é a associação maçonica

    ResponderEliminar
  3. Portugal não é pobre os politicos é que são gatunos insaciáveis. Somos um Pais pequeno mas no mundo somos dos 1ºs em tecnologia. O que é fabricado em Portugal é bom e tem fama de ser bom em todo o mundo. A corrupção politica vai destruir este Pais

    ResponderEliminar
  4. Ele esta falando disso diretamente! como esta conseguindo enganar até cristãos? Pelo jeito muitos já serão tragados antes do fim! como podem acreditar que ecumenismo é a solução? É impossível e anti Bíblico. Misericórdia....

    ResponderEliminar
  5. Pegaram uma foto do Neo de matrix e fizeram uma tremenda montagem majestosa, grande sacanagem, colocaram o messias virtual nessa tremenda enrascada.

    ResponderEliminar
  6. ESPARGINDO A LUZ DO SABER:
    (EZ.) – EZEQUIEL: A VISÃO DOS QUATRO QUERUBINS: (ES.5.2) – É AZUL: (AR.37.5)
    (JB.8.12) – Eu sou a luz do mundo: Quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida: (1CO.9.3) – A minha defesa perante os que me interpelam é esta:
    São 37 letras e 5 sinais que, recompostos, geram a luz deste saber, com o testemunho do Verbo Divino, que diz:
    O QUE NÃO QUIS TER BOA VIDA QUIS SER LUZ: E É A LUZ: (IL.37.5)
    (LC.20.9) – A seguir passou Jesus a proferir ao povo esta parábola:
    (GN.1.5) – CHAMOU DEUS A LUZ DIA, E AS TREVAS NOITE: HOUVE TARDE E MANHÃ, O PRIMEIRO DIA: (AR.59.5)
    Isto é o que diz o Verbo Divino, ao recompormos as 59 letras e 5 sinais acima, a saber:
    DEUS ESPIRITUALIZOU O HOMEM: ENTÃO, HA UM CRISTO NA ERA, HA A VERDADE E VIDA: (IL.59.5)
    Porventura Cristo é o Guia dos Guias que vive em mim?
    V e j a m o s :
    (JB.6.45) – ESTÁ ESCRITO NOS PROFETAS: (LE.7.12) - A SABEDORIA PROTEGE COMO PROTEGE O DINHEIRO; MAS O PROVEITO DA SABEDORIA É QUE ELA DÁ VIDA AO SEU POSSUIDOR: (AR.109.6)
    (Recomposição das 109 letras e 6 sinais que compõem a parábola acima):
    O ESPÍRITO SANTO SABE QUE O PAI DO GUIA DOS GUIAS SE CHAMA ARNALDO RIBEIRO: E É VERDADE; E CRISTO PODE MOSTRAR ESSE PROFETA À TODO O POVO: (IL.109.6)
    (JB.6.14) – Este é, verdadeiramente, o Profeta que devia vir ao mundo? (GL.2.20) – Ora, acerca do que vos escrevo, eis que diante de Deus testifico que não minto. (GL.2.20) – Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.


    O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)



    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...



    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário...

Mensagens populares