5- Nova Ordem Mundial em Portugal


Ola caros amigos, pelo pouco tempo que tenho vou tentar novamente postar o máximo que puder... e revelar a merda que esta a controlar e a desgraçar as nossas vidas e famílias nos dias de hoje...
Tenho tentado postar o máximo que posso sobre Tvi, e tenho batido forte em outros que se apresentam descaradamente, com simbologia satânica e Maçônica /illuminati.
Não pensem vos que só a TVI em Portugal entra em nossas casas lavando nosso cérebro, diariamente também todos os outros canais o fazem, mas não tão descarados... Mas a partir de hoje quero é demonstrar a corrupção de nosso Governo que também faz parte dessa famosa Elite Mundial...
(Sinto-me "violado" e insultado quando alguém que nunca me conheceu entra em minha casa e vem me convidar a sair... assim como Passos coelho o fez entrando através da midia me convidando a deixar meu pais para ter um trabalho e ter de comer)....
Enquanto esses Filhos da Puta  roubam, sacam e matam-nos aos poucos. OK vamos prosseguir.



As Familias :
Rockefeller, Vanderbilt,  Rothschild , Bruce,  Cavendish (Kennedy), De Medici, Hanover, Habsburgo,  Krupp ,
Plantagenet,  Romanov,  Sinclair (St. Clair), Warburg, Windsor 

Sabem que eles tem em comum ???? Pessoalmente, eu acredito que isso pode não ser a lista completa, pois algumas linhagens muito poderosas ainda são desconhecidos para nós ou Senhores do Mundo... Ricaços que fazem parte do Sociedade secreta Illuminati

Em Portugal, ainda estou a tentar descobri-los, como a corrupção e tanta não consigo ter certeza, mas vou começar por algum lado. Ora veja o video  dessa escoria  que se esconde atrás dos panos ... Gozando e traçando a ruína do nosso pais.


A pergunta fica, ate quando os Portugueses vão deixar andar os ladroes e assassinos a solta? Sim, porque pessoas sem escrúpulos tem roubado famílias inteiras, e assassinado indirectamente outros que acabam por se encontrar cheios de dividas em sem saída... Porque os nossos meios de comunicação não falam a verdade?? MUITOS PRESOS EM PORTUGAL SAO INOCENTES, MAS ESSES NÃO!!!
PRECISO FALAR DOS MILHÕES QUE PAULO PORTAS FODEU ?
OU MESMO DOS BANCOS QUE DESVIAM MILHÕES?? OH!!! SENHOR SÓCRATES TENHA VERGONHA...NÃO VOU BATER EM MAIS NINGUÉM POR HORA



AH! 
"O POVO GOSTA DE FESTINHAS E FUTEBOL", JÁ ESQUECERAM .... ELES garantiram... LOL

1 Comentários

  1. Pena não ter uma abordagem mais profunda sobre este assunto. Porque não revela nomes do ILLUMINATI em Portugal? Não percebo.

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...