CE - Comunidade Espiritual


Como Blogger e farto de ver muita merda que infelizmente não tem sido divulgada como deveria  venho em nome de muitos Portugueses e Brasileiros  pedir o regresso a CE- Comunidade Espiritual
Que outrora era um Brutal site de internet  com mais de 30000 de visitantes diários de toda a parte do mundo... O pedido fica de pé esperando que vozes de burro alcancem os céus..
POR FAVOR VOLTEM A POR DE PÉ  ESSA PAGINA

"A Comunidade Espiritual foi um projecto fundado por Pedro Elias e lançado ao público no dia 14 de Julho de 2007. Era, na altura, a primeira rede social exclusivamente espiritual em português. 

Durante três anos foi um lugar de partilha virtual, mas não só… através deste projecto muitas pessoas se reencontraram, laços de amizade foram criados, chegando mesmo a realizar-se um encontro CE em Sintra, e uma caminhada em Silêncio realizada em vários pontos do país, onde os seus membros tiveram a oportunidade de se conhecerem de forma mais directa e presente.
Supostamente Sete anos depois, na mesma data do seu lançamento inicial, a CE regressaria para um novo ciclo de manifestação, na esperança que também este permita o estreitar de laços entre todos aqueles que têm uma visão diferente do mundo e que aspiram a uma transformação do planeta rumo a um Novo Paradigma de União e Amor."

Este era o endereco : www.comunidade-espiritual.pt




0 Comentários