Cidade sobre a China volta aparecer

Outro conjunto de imagens e gravações de vídeo veio à tona na Internet, ao que parece ser mais uma "Cidade Flutuante" misteriosa filmada nas nuvens  a cima de Yueyang na Província de Hunan na China
Dezenas de pessoas correram para tirar fotos e vídeos do misterioso fenómeno como o assisti em arranha-céus  altos que aparecem nas nuvens. Os edifícios fantasmas apareceram do nada e permaneceu no céu durante vários minutos.

Enquanto os relatórios na China indicam o fenómeno anormal que foi testemunhado por milhares de pessoas, até agora apenas um par de vídeos foram postados online mostrando o momento louco uma cidade parece pairar no céu.

Outra cidade flutuante
As pessoas da cidade de Yueyang na Província de Hunan, China, compartilharam algumas imagens estranhas que mostram enormes edifícios que emergem das nuvens perto de um lago. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o estranho fenómeno ocorreu na tarde de 14 de Janeiro, perto do Lago Qianmu'ao.
O vídeo foi gravado por turistas e moradores que estavam andando ao redor do lago naquele momento. As imagens mostram quatro arranha-céus que flutuam acima das nuvens. Você também pode ouvir testemunhas mostrando sua surpresa: "Olha, é uma miragem. Rápido, vamos gravar esta cena " . As imagens foram então compartilhados em redes sociais chinesas como Weibo, onde milhares de usuários ficaram intrigados com a visão misteriosa e incomum.
Este novo fenómeno causou um tsunami de teorias, incluindo a possibilidade de que o caso de a abertura temporária de uma porta para outra dimensão . Outras teorias incluem que era um segredo governamental experiência holográfica, conhecido por teóricos da conspiração como Projecto Blue Beam , um suposto plano para criar uma invasão alienígena falso, a fim de controlar a população e, assim, estabelecer a Nova Ordem Mundial. E embora a maioria dos Internet usuários concordaram que poderia ser um indício da existência de universos paralelos que interagem com o nosso, o ufólogo populares Scott C. Waring disse sim que era uma nave alienígena.

0 Comentários