Droga Demoníaca

A nova droga Flaka que esta a assolar os Estados Unidos... alguns chamam de um inicio de  Zombie um Apocalipse, outros dizem ser uma droga experimental ...
Flaka para a comunidade Ocultista é nada mais que um químico que abre a porta do seu corpo a entidades demoníacas, dando uma forca extraordinária, as pessoas perdem a consciencisa  e tem atitudes completamente fora do normal ... levando no fim a uma morte estúpida.

Em alguns vídeos podemos ver as atitudes destas pessoas e eles estão completamente possuídos, sendo inexplicável como uma droga poderia levar o nosso corpo a um estado destes, exactamente como um possuído, pode ver-se eles responderem como em exorcismos e como autênticos demónios.


As expressões corporais, olhos e forca extraordinária,tornam-se agressivas e animalescas, alguns ainda , rastejam pelo chão, outros tem atitudes canibalescas,  fazem grunhidos, podem levar 2 tiros e continuar alguns casos ate bem estranhos, tem aparecido em todo o lado e com diferentes reacções... 



Por incrível que se pareça a a midia americana fala do Flaka em tom de ironia parecendo ate um gozo no fim estas pessoas acabam mortas... e em Portugal a midia nem toca no assunto, nem se sabe quando poderá chegar ao nosso pais tal droga ...impressionante como a midia mundial trata as coisas.."eles nao esta interessados que se saibam estas coisas..."

Fala-se que os soldados americanos estão treinar tropas para lutar contra ordas de Zombies, estranho não acha???

0 Comentários