O lado Negro do Youtube


Você já percebeu que ultimamente, alguns vídeos dos seus canais favoritos como jogos ou aqueles que falam sobre teorias de conspiração estão ficando ás escuras? 
Estão sem vídeos, ou com o canal bloqueado?
Pois bem, o YouTube anda cortando certos conteúdos que estão sendo julgados como violação de direitos de autoria e outros.( ate os que falam do 11 de Setembro)
O Youttube divulgou que está repensando a sua “controversa” política de direitos de autor, após uma legião de jogadores se manifestarem contra á medida. Um e-mail enviado aos usuários afectados pela medida, não caracterizava um pedido de desculpas ou reversão da política aplicada, mas sim uma explicação do que havia acontecido e informações de como o criador poderia prosseguir com seus vídeos sem infringir a nova medida, que também esta a afectar outros canais...

O problema e que muitos destes Youtubers não estão a fazer dinheiro ás custas do youtube, simplesmente eles querem ocultar algumas coisas e então inventam historias, sobre copia de musicas etc. ... mas segundo alguns tem dito o youtube abriu o Youtube RED em que quem quer ver videos  desse calibre tem de pagar...Na verdade ninguém sabe ao certo.  

 Além disso, segundo alguns usuários que tiveram suas contas bloqueadas, a conta que hospeda o vídeo que foi acusado de infracção, tem todo o valor revertido para a parte queixosa, fazendo com que o usuário seja declarado culpado, até que se prove o contrário, e removendo imediatamente o conteúdo sem antes haver uma avaliação “humana”. O que em muitos casos pergunta-se quem sao os queixosos do 11 de Setembro??
Anteriormente já falamos de Blogs e canais de youtube que simplesmente desapareceram sem razão aparente...  Para os Youtuberes com esse tipo de problemas eu aconselho a mudar para  o http://www.dailymotion.com/

0 Comentários