expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Seguidores

domingo, 14 de maio de 2017

Facho de luz do céu incide sobre acidente

Será mesmo real esta foto ou será algum gênero de efeito ??

Crentes e ateus estão constantemente à espera de uma clara evidência para confirmar ou negar a existência do céu e do inferno. Mas o que muitas pessoas não sabem é que existem muitos cientistas de diferentes áreas que há muito tempo foi tentando para provar a existência de diferentes proporções bíblicas. Em 2008, Eben Alexander III , um neurocirurgião americano e professor da Harvard Medical School, sofreu meningite , uma infecção de E. coli, que atacou seu cérebro e ele entrou em coma profundo durante semanas.
Os médicos deram-lhe pouca chance de viver e sua família disse que se ele poderia sobreviver danos cerebrais provavelmente tem o resto de sua vida. Contra todas as probabilidades, Eben Alexander acordei uma semana depois que ele sofreu um golpe terrível. No entanto, apesar de parte do cérebro parou neurocirurgião trabalhando, ele disse que experimentou algo extraordinário: uma viagem para o céu. Em seu livro autobiográfico "Proof of Heaven: a jornada de um neurocirurgião para a vida após a morte" , ele explicou que deixou seu corpo e teve umaexperiência de quase morte . Além disso, Dr. Alexander diz que não é uma eternidade de perfeito esplendor que nos espera para além da morte, anjos, nuvens, e parentes falecidos. Mesmo assim, para os mais céticos não é suficiente para provar a existência de vida após a morte. E nós não sabemos se esta nova evidência irá ajudá-los, mas agora uma fotografia que mostra um feixe de luz apenas no lugar onde ele tinha acabado de ter um acidente fatal.
"Escadas para o Céu"
Na tarde de 25 de abril de Anisa Gannon estava em um congestionamento na maneira de trabalhar por causa de um acidente na estrada em Gainesville, no estado americano da Geórgia. De acordo com a US Magazine Pessoas , Anisa tirou uma foto do que estava acontecendo, como evidência no caso do seu chefe para pedir a razão para estar atrasado. Mas quando sua tia Tara Noble viu a imagem, ela foi surpreendida pela presença de um feixe de luz dourada que se conecta diretamente com nuvens.
"Ela me disse: Anisa, parece um caminho para o céu" , lembra Anisa.
Então, Tara foi informado sobre o acidente. Aparentemente, três pessoas, incluindo um bebê, foram mortos em um acidente perto Jones Drive, Gainesville. Hannah Simmons, 23, estava dirigindo um sentido oeste Subaru Legacy na faixa da direita, enquanto Dana Collins, 61, estava viajando para o leste em uma van Ford.
Simmons perdeu o controle da direção, fazendo com que o veículo se chocou contra um meio-fio e, em seguida, foi direto para o caminhão Collins Ford. Ambos Simmons e sua filha de nove meses A'lannah Lauren Hopkins e acompanhando Buteau, 28, morreu no acidente . Tara localizados os parentes de Hannah Simmons e Lauren Buteau para ensinar a foto.
" Eu só queria para dar-lhes um pouco de paz , " disse Tara. " Eu só precisava de algo para mostrar que eles estão no céu e eles estão bem. E essa é a confirmação. "
Judy Simmons, a mãe de Hannah, colocou a imagem na TV, para que possa vê-lo todos os dias.
"Nada jamais será o mesmo, o meu coração está quebrado e eu sinto falta deles todos os dias , "disse Judy mídia local. "Se não fosse para a imagem, eu não sei, seria muito pior para mim."
Jodi Carter Enquanto isso, a tia de Buteau disse quando viu a foto engasgou e estremeceu toda sobre o corpo . Mas também lhe deu esperança e desejo de continuar a viver.
" Ele me deu uma paz que era indescritível , " disse Dana Cantrell, a mãe de Lauren. "Lauren, mãe de dois filhos, foi a alma da festa. Se ela entrava numa sala, todos sabiam, sempre tinha um sorriso no rosto e para qualquer coisa para todos. "
Hannah tinha ido viver com o noivo Javont'e Hopkins, 25, e estava grávida de seu segundo filho . Hopkins disse que a foto é trazer a paz, e sei que eles estão observando de " lá em cima" .As famílias estão lutando para pagar as despesas de funeral, para que eles tenham criado contas no GoFundMe web recolher fundos para Hanna e sua filha , e Lauren Buteau .
Sem dúvida, esta é uma imagem incrível, e não reparas na trave que pode ser visto claramente, mas porque ele tem servido para trazer a paz e tranquilidade para as famílias afetadas pelo trágico evento. E se para eles é um sinal de que você já está no "céu" , porque para nós é uma evidência clara da existência de tão - chamado "céu"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário...

Ciencia

Ciencia