OS GOVERNOS ESTÃO CALANDO POVO

Olá amigos, devem estar se perguntado, mas que raio de titulo é este? Certo?

Bem nada mais é do que a verdade escondida de muita gente, pois quem ainda não se apercebeu, as mais variadas plataformas sociais  estão a ser corrompidas pelas grandes empresas... e estas claro fazem parte de senhores do governo e outras posições elevadas.
Tudo começou com as ideias estúpidas do pessoal da Google, forçando o Youtube a usar Boots  no que afirmam ser "o politicamente correcto", esta plataforma sem aviso prévio começou a desmonetizar á mistura, canais quer falavam verdades entre outros restringindo tudo e mais alguma coisa, dar um peido em frente a uma camera de filmar tornou-se incorrecto.

O FaceBook, a mais conhecida rede social, esta então nem se fala, que até uma foto de Jesus pregado na Cruz já é motivo para ficar sem a sua rica pagina... ao que chegamos??!!

A verdadeira questão nem é tanto essa, recentemente destruíram as redes sociais de Alex Jones Pivô do canal  de Youtube, conhecido como Infowars ...
"O Facebook suspendeu o perfil pessoal do apresentador e radialista Alex Jones, fundador do controverso site InfoWars, e removeu quatro vídeos associados a seu nome e ao InfoWars, disse um porta-voz da rede social, segundo matéria da CNN."



"Jones recebeu uma advertência de que tinha violado políticas do Facebook e que o seu perfil pessoal seria suspenso por 30 dias a próxima vez que ele descumprisse as regras, disse o porta-voz à CNN."

Agora amigos, um canal e uma pagina de FaceBook que fala sobre teorias da conspiração... TEORIAS- se são teorias e isto acontece então algo  não está bem!!!
Jones tentou até alojar seus videos em um site de Porno gratuitamente para que os seus seguidores pudessem assistir sem restrições e mesmo assim foi calado.

A minha pergunta é : então onde está a democracia e o direito de expressão? De que raio têm eles medo? Se realmente tudo isso são teorias então porquê isso tudo contra o Infowars ?

No Brasil vem acontecendo a mesma coisa com Youtubers, também havendo rixas entre eles em frente a um juiz por tretas  resumidas a crerem calar-e uns aos outros etc.

Mas não vou mais longe, vejamos os podres dessas midias e o que eles estão fazendo na verdade,
estão calando pessoas que falam sobre coisas serias, e passando porcaria que vai de encontro á família tradicional cristã, o Youtube veta montes de informação real e deixa muita merda no ar com travestis, gays e transexuais, até videos com violencia extrema contei lá que nunca foram tocados, quer um exemplo?


Bem, é bem isso que vocês podem ver aí... e ainda está no youtube desde á uns anos e é bom de ver não é? A mim não me faz diferença, mas para quem tanto fala do politicamente correcto o Youtube está bem cheio de merda até ao pescoço...

Já o FaceBook que vigia as pessoas e até já confessaram isso, quando foi o caso da Baleia azul, eu mesmo andei em cima de um dos cabeças pedindo montes de vezes e mandando reports ao Facebook e a pagina continua lá ainda hoje fazendo o que sempre fez... oh! Meu amigo, querem calar as verdades e destruir a sua familia, virar pai contra filho e filho contra pai, aliás você ja nem pode dar uma tapa no seu filho, porque pode ir preso sabia?? lol
Enquanto você for o cabeça da casa e puser comida na mesa quem manda na sua casa são vocês, os pais e ponto final... e nisso o Jair Bolsonaro  tem todo o meu apoio.
Quanto aos professores voces sabem que sao quem devem fazer o que pai nao pode fazer quando o aluno estuda, que é passar educação e manter a ordem, eles devem ser respeitados por vosso filhos sim e por vocês pais também.

AGORA AO GOVERNO PORTUGUÊS,  NÃO ESQUEÇAM QUE A LEI CONSTITUCIONAL É SOBERANA E O POVO UNIDO JÁ MAIS SERÁ VENCIDO


Um bem haja a todos  Emanuel GM

0 Comentários